Sorteio *-*

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Oii gente.
Hoje venho pedi a ajuda de vocês. Estou participando de um concurso e preciso que minha foto seja curtida para ir para a segunda fase.
Então quem puder me ajudar basta ir aqui Vila Mulher e votar na minha foto, essa aqui:
Pronto, feito isso sou muito grata! Pra quem se interresou e que participar também, basta me avisar que eu retribuo o voto!
Quem puder ajudar, desde já agradeço. Obrigada!
O site do blog e esse Vila Mulher, acessem pois o conteúdo e ótimo!
Bjos....

8 comentários:

  1. Own, que legal! Já votei em você, flor! Espero que ganhe! Até dei RT pra ajudar!

    Beijos!
    www.punkreader.com

    ResponderExcluir
  2. Não tenho Facebook, mas deixei meu g+1 pra ajudar na divulgação da postagem :( BOA SORRRTEE! & ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Já ajuda muito divulgando *-*
      Ótimo final de semana pra vc tbm *-*

      Excluir
  3. Oi Dany, vou votar em você sim!
    Beijos.
    Alana - http://alanahomrich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir