Dica de Filme: Paixão Sem Limites

segunda-feira, 17 de setembro de 2012



                                                      Paixão sem limite


Sinopse: Dois jovens, que pertencem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descobertas. Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro de princípios rígidos. Hace (Mario Casas) é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando em corridas ilegais de motos. Babi e Hace vão lutar contra preconceitos e contra todos, para viver uma história de amor digna de Romeu e Julieta. Emocione-se com eles! Dos mesmos produtores de Meu Irmão é Filho Único, Olhos Mortais, O Retorno do Talentoso Ripley, A Lenda do Pianista do Mar, Eu Não Tenho Medo, Ligações Criminosas e Não Se Mova.
 




Minha Opinião: Comecei a assistir o filme sem muitas expectativas, pois pensei que seria mais um daqueles filmes chato e normais. Ou seja, mais um clichê de história de amor.

É a tipica história que já estávamos acostumados há vê: ambos de mundos diferentes, mas que vão enfrentar o mundo todo (se preciso) para ficarem juntos.
Ai você pensa: é só mais um filme normal sobre um bad boy e sua patricinha. Mais não é apenas isso, é muito mais. O filme é simplesmente encantador!


A história de Babi e Hace é maravilhosa! As cenas românticas são perfeitas. Uma das coisa mais inusitadas e a forma como eles se conheceram, nunca tinha visto em filme nenhum.




O filme todo gira em torno da sinceridade crua, verdadeira. Mais de um jeito que faz todo sentido. Eu poderia muito bem assisti-lo várias e várias vezes e mesmo assim não me cansaria de vê-lo.


Quem tiver a oportunidade de vê-lo, veja! Pois lhe garanto que não irá se arrepender.
 


Para completar ainda mais meu encantamento o filme tem continuação! \o
O segundo chama-se Sou Louco Por você. Como fiquei completamente apaixonada por Paizão Sem Limite, não poderia nem em sonhos deixar de assistir a continuação. Que ainda não achei para assistir, mais irei revirar tudo para achar. Rsrsr


Eu assistir pelo computador mesmo. Pelo site que eu sempre assisto os filmes. Deixarei o link para quem se interresou em vê-lo.






Então minha super dica de filme é essa. Espero que gostem e se tiverem a oportunidade vejam. Pois tenho certeza que não iram se arrepender!


Beijos....

4 comentários:

  1. Adorei a dica, adoro filmes deste gênero! bjks:*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que veja, tenho certeza que vai amar o filme.
      Beijos.

      Excluir
  2. nunca vi esse filme, ótima dica ^^

    bjs
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esse filme, só não gostei do final!

      Excluir