Pronto, falei!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012



Eu estava lendo umas noticias por ai e vi uma que de certa forma me chamou atenção. Ainda não sei por que, mais fiquei com isso na cabeça.

“Britney Spears chora ao saber que Justin Timberlake está casado” Essa matéria saiu no msn aqui http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-202



Tá, ai você me pergunta, por que isso te chamou atenção?
Não é pelo fato do casamento que pelo que eu li, foi lindo, diga-se de passagem.
Também não foi pelo fato deles serem famosos. Esse povo casa e separa mais rápido do que qualquer pessoa normal, às vezes eu acho que eles não têm paciência para lhe dá com um compromisso sério. Ou talvez não seja falta de paciência e sim de dedicação. Por que todo mundo sabe que casar e manter uma relação boa não é fácil.

Mais isso também não vem ao caso, o que me chamou atenção nisso tudo e fez com que eu pensasse mais a respeito de uma simples matéria, foi o que a Britney disse depois que ficou sabendo do casamento.

*Alguns trechos tirados da matéria:

“Ela ficou com raiva e começou a gritar, batendo em uma mesa e arremessando tudo o que conseguia alcançar. Então, ela se jogou no chão e chorou”,

“Britney tinha em sua cabeça que ainda podia conquistar Justin de novo e começou a confidenciar para amigos que ela sabia que ele estava ameaçando se casar apenas para chamar sua atenção. Foram delírios de uma louca”,

Isso foi uma fonte que contou, então não sei se foi verdade ou não.

Mais até ai tudo bem né? E só mais uma fofoca do mundo das celebridades.
Era pra ser assim, só que eu não vi isso apenas como mais uma fofoca verdadeira ou não. Eu fiquei imaginado e cheguei a questionar se talvez o comportamento dela e de uma pessoa normal ou de uma pessoa completamente apaixonada?

Eu sei que nós, mero seres humanos não famosos já passamos por isso ou vamos passar algum dia na nossa vida nada agitada, mais a maioria de nós passa por isso de forma diferente. Pelo menos eu vejo assim.

Pois estou bastante acostumar a vê várias e várias meninas se submetendo a muita humilhação para ficar do lado do “amor da sua vida”, mais o que quase todos fazer e ir atrás, se declarar, brigar, fazer escândalo, mais falam o que sentem.

Ai eu fiquei me perguntando: por que ela não falou isso pra ele? Por que ela não foi lá e disse, sei lá que ainda estava apaixonada por ele? Por que ela esperou ele se casar pra depois dizer que ainda tinha esperança deles ficarem juntos?

Não entendi, pois tenho certeza que os fãs dos dois iriam aprovar isso se era realmente isso que ela queria. Só acho que dá piti depois não resolve nem ameniza a situação.

Sou totalmente a favor do amor. Se é que ele ainda existe...

Mais achei essa atitude dela meio infantil, tudo bem que ser famoso tem lá suas desvantagens e pode ser que algum produtor, ou seja lá o que quer que trabalhe para ela tenha lhe aconselhado a não ir atrás dele. Mais ficar de especulação não vai me levar a lugar nenhum.

Só resolvi escrever isso por que sei que a atitude dela foi normal. Uma pessoa que ama outra e logico que ficaria triste e decepcionada caso o amando estivesse com outra, quanto mais casado.


Mais acho que quando se gosta assim de alguém se deve  falar. Mesmo que isso não leva a nada, você só vai saber se tentar. Já estou tão acostumada a vê gente falando que está arrependida por não ter se declarado ou por não ter ido atrás da pessoa certa, aquela que a faria feliz.

Ficar chorando pelo leite derramado e besteira.
Então o que eu realmente queria dizer é: se não dê de ir atrás do seu amor, siga em frente.
A vida continua e quem sabe mais e mais amores não surgem por ai?

Pronto, falei!



Bjos...

6 comentários:

  1. Poxa,quem diria que a Britney ainda gostava do Justin.. achava eles uns fofos juntos <3 Há um tempo atrás ainda tinha esperanças de eles voltarem por gostar muito dos dois.. lembro da época deles juntos..
    Que pena,mas é isso mesmo.. nada de chorar pro leite derramado.. é seguir em frente :T
    Beijo
    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, fiquei surpresa com isso. Mais eu ainda torço pelos dois. Quem sabe eles ainda não acabam juntos um dia?
      Bjos...

      Excluir
  2. Olaa! To contigo! Não entendo pq as pessoas esperam "perder" para dar valor, mas sei lá, ela deve ter seus motivos para não ter dito seus sentimentos....Insegurança? medo? enfim.. é aí que percebemos as oportunidades que desperdiçamos na vida.. enfim coisas de realacionamento não é fácil!

    Gostei bastante do post, me fez refletir ;)

    Bjoooos

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sabe a parte legal disso tudo? A gente vê que até mesmo esses grandes artistas que parecem não se abalar com nada, são atingidos pelo amor.
    Eu espero que dê tudo certo aos casados e também à Britney. Afinal, além de artista, ela é uma pessoa que possui sentimentos assim como nós. E sair de um relacionamento ilesa é quase que impossível pra qualquer pessoa.
    Gostei muito desse post! nem estava sabendo de tudo isso, rs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir