Ao som de: Clarice Falção

sábado, 30 de março de 2013


Clarice Falção

Conheci o trabalho da Clarice através desta musica:



Fofa é pouco para definir o que ela transmite. A voz dela é tão doce, as letras das músicas são poesias lindas. Alguns trechos de Monomania:






Minha música preferida dela é Oitavo Andar


Trecho da música:



Macaé 
Trecho da música:


Gosto muito dela. Quando escuto suas músicas me bate até uma vontade de ficar apaixonada.

Pra quem gostou é quiser saber mais sobre a cantora ou acompanhar é só curti a página do face AQUI

Ela também faz parte de um canal no You Tube:



Além disso, também vai sair um filme com ela. O lançamento está previsto para esse ano, só não sei a data, mais aguardo acinosamente:


Espero que tenham gostado.
Diz ai: já conhecia ela? Gostou?
Beijos....

10 comentários:

  1. Sou uma fã. Conheci a Clarice faz alguns anos, quando vi Laços, um curta que ela fez e foi premiado.
    Anos se passaram e ano passado ouvi algumas músicas dela e virei fã. Também acompanho o Porta dos fundos e adoro.

    Beijos,

    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu meio que virei fã dela por acaso. Depois disso venho acompanhando sempre que posso.
      Beijos..

      Excluir
  2. Oiie, não conhecia a Clarice e adorei seu trabalho.
    Beijos
    Raíssa Lis
    Flor de Lis - http://florderaissalis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz pouco tempo que eu a conheço, gostei muito do trabalho dela e sempre procuro está acompanhando ela.
      Beijos..

      Excluir
  3. Já ouvido falar dela mais nunca fui atras.
    Gostei do trabalho dela ^^
    Beijos
    brubs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* Eu particularmente amo as musicas dela.
      Beijos...

      Excluir
  4. Oláaa! Adoooro ela... Descobri sem querer pelo youtube.. Eu não sabia que ia ter filme O.o eu querooooooo assistiiiiir *.*

    Super beijo e ameeei o post

    http://estoulendoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* Também quero muito vê o filme.
      Beijos...

      Excluir
  5. Opa...adoro! Eu sempre vejo os vídeos dela e a voz é tão doce...amo! Olha que prefiro cantoras com a voz grave, mas ela me conquistou.
    Beijocas!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me conquistou também Paloma. A voz dela acalma a alma.
      Beijos....

      Excluir