Sorteio Editora Gente

quarta-feira, 29 de maio de 2013



A Editora Gente e o Roberto Shinyashiki convidam você a ser louco por viver e despertar a sua paixão pela vida. Concorra a uma palestra on-line com o Roberto Shinyashiki, ao seu livro novo “Louco por viver” e a um moleskine personalizado. Serão cinco ganhadores, o que aumenta as suas chances. 

Serão 5 vencedores e cada um vai ganhar um Kit com o livro “Louco por viver”,  o sorteio será   encerrado na sexta-feira (31/05) às 17h.


Participe!



Clica Aqui!

6 comentários:

  1. Oi lindona !!!
    Adoraria participar, deve ser muito bom.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  2. olaaa

    Sou seguidora do blog e o escolhi para responder uma tag!
    http://cowford.blogspot.com.br/2013/06/tag-10-coisas-sobre-seu-blog.html
    Se curtir e responder me deixe o link que quero ver! :D

    Beijãoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela indicação!!!
      Vou lá conferir.
      Beijos...

      Excluir
  3. quem dera que desse pra mim, ei, adorei seu blog. Fofinho demais.
    Beijão, bom final de semana :)
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. hum...adoroo! Ótima promoção.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir