Dica de Filme: Gigantes de Aço

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Gigante de Aço
Sinopse:


Uma história ousada, eletrizante e cheia de tensão ambientada em um futuro próximo quando o boxe se tornou um esporte de alta tecnologia, Gigantes de Aço é estrelado por Hugh Jackman no papel de Charlie Kenton, um lutador decadente que perdeu sua chance de ganhar um título quando robôs de aço de mais de 900 quilos e mais de dois metros e quarenta de altura entraram no ringue. Charlie, então um mero e insignificante promotor, ganha apenas o suficiente, juntando sucatas de metal de robôs, para passar de uma arena de boxe para outra. Quando Charlie chega ao fundo do poço, ele relutantemente se une a seu filho afastado, Max, para construir e treinar um competidor para disputar o campeonato. Conforme as apostas na brutal arena sem limites aumentam, Charlie e Max, contra todas as probabilidades, têm uma última chance de dar a volta por cima.



Já fazia um bom tempo que eu queria vê esse filme, ainda não sei porque demorei tanto tempo assim para vê-lo. Superou é muito minhas expectativas.
Não tenho apenas um gênero preferido de filme, vejo de tudo e dificilmente não gosto de um filme.



Em Gigante de Aço temos Charlie Kenton é um ex lutador de boxe, esse esporte se tornou uma modalidade de alta tecnologia onde robôs comandados por humanos lutam apostados. Ele não tem uma vida muito estável e vive devendo dinheiro.

Quando seu filho Max se junta a ele, muitas coisas começam a mudar. Principalmente a personalidade de Charlie, em meio a esse relacionamento frustrado, Maz encostra um robô.


O que não deveria dá em nada, já que esse robô e tido como um das gerações mais antigas.
Aos poucos eles começar a ter um relacionamento melhor, mesmo passando por várias dificuldades.



O filme contém muita ação, pra quem gosta de ficção cientifica fica uma ótima dica.

Espero que tenham gostado.
Beijos.

14 comentários:

  1. Já assisti e curti muito esse filme, tbm ele superou a minhas expectativa
    Brubs
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  2. Oi.

    Já vi este filme creio que unas duas vezes. rsrsr. e gostei muito.

    Parabéns pela resenha.

    Beijo!

    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,

    Esta ai um filem que parece bem legal....gostei da dica....abraços.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que veja, eu gostei bastante.
      Beijos.

      Excluir
  4. Aiii, eu ja assisti esse filme, Dani! Achei bem legalzinho, mas sinceramente esperava mais, até chegar no fim eu achava que algo ainda ia acontecer hahahaha
    Mesmo assim vale a pena!

    Beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei de tudo, achei o final super legal.
      Não esperava mais, ele simplesmente supriu minhas expectativas.
      Beijos.

      Excluir
  5. Confesso que esse filme não faz muito meu estilo, mas depois da sua resenha quero muitooo ver. Parece ser bem legal.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é maravilhoso e cheio de belas mensagens.
    Parabéns por ter visto!!!!

    ResponderExcluir