Sorteio: Poesia - Livro de Antologia

terça-feira, 12 de agosto de 2014




ENCERRADO 

Recentemente teve um post aqui sobre a antologia que tinha uma poesia minha publicada. Como eu já tinha mencionado, teria promoção e o dia chegou!!!

Esse sorteio também é uma forma de agradecimento pelas 507 curtidas na página do blog.
Como também um agradecimento pelos 209 seguidores. 

O livro já foi resenhado, veja AQUI. Ainda não mostrei minha poesia mais logo mais vocês poderão ler ela.

As regras são bem simples:
primeira entrada para concorrer basta apenas deixar o e-mail e Seguir o blog publicamente. Essas são obrigatóri
asfazendo isso basta enviar o formulário e aperta para responder novamente caso queria usar a chance extra.

Chance extra 01:  Curti a fan page do blog AQUI.

Chance extra 02: Curti a fan page do Amor Traduzido em Verso e Prosa AQUI. - página dedicada especialmente para que ama ler poesias.


Serão validos apenas três entrada de cada pessoa.






A promoção começa dia 12/08/2014 e vai até dia 30/09/2014.* Podendo ser alterada sem aviso prévio.

O ganhador terá até três dias para responder o e-mail que será mandado, caso o ganhador não se manifeste o sorteio será refeito.
Será desclassificado automaticamente quem descumpri a regra obrigatória.
Qualquer dúvida, por favor deixar nos comentário que será rapidamente respondida.


Dependendo da popularidade da promoção, poderei está sorteando mais de um exemplar. Por isso participem, divulgue e chamem os amigos para concorrer ao prêmio também.


Quero todos participando e torcendo muito.

Boa sorte a todos *-*

12 comentários:

  1. Oieee, que bacana!! Estou participando. Sucesso sempre!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando :) Muito sucesso!

    Bjs,
    Samira
    http://frappuccinoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Muito legal esse sorteio. Participando e torcendo muito para eu ganhar.
    Abraços

    estantejovem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Dany!
    Estou louca para ler sua poesia neste livro!
    Participando do sorteio!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Estou participando do sorteio :D Adoro poesias <3

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. E-mail: raquelcaroline3@gmail.com
    Nome Seguidor (a) : Caroline Raquel

    ResponderExcluir
  7. Oi Dany,
    Estou participando e vou divulgar no meu blog no domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia!!
    Participando e torcendo muito!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Participando, boa noite!!!
    E-mail: glelson-marques@hotmail.com
    Nome de Seguidor: Glelson Marques

    ResponderExcluir