[TAG] Frases de Mãe

quinta-feira, 7 de maio de 2015

IMG 1


A tag consiste em relacionarmos as frases famosas de mães em livros. Vamos lá responder.
Blogueiros que criaram a tag: Taty Salazar - Coleções Literárias  e  Marcio Silva - Um Baixinho nos Livros.


1-Eu vou contar até 3... Um livro que você não via a hora de acabar.

A Caçada

Estava com altas expectativas, porém a história não fluiu apesar do livro ser bem escrito. Demorei meses pra concluir a leitura.


2-Se você falar isso de novo te arrebento os dentes! Um livro que você não suporta que falem mal.

Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios

Eu amei tanto ler esse livro que sou capaz de bater em quem falar mal dele rsrs. Brincadeiras a parte, não quero nem suporto vê ninguém falando mal de um dos meus favoritos. É muito amor gente ♥


3- Se você correr vai ser pior!  Um livro que você corre dele, mas sabe que um dia vai ter que ler.

As Crônicas de Nárnia

Ter que ler não, terminar de ler pra falar a verdade. Ainda falta 3 história pra concluir a leitura. Um dia chego lá.  o/


4- Vem comer se não esfria! Um livro que você leu logo que lançou.

Enfeitiçadas

Tenho inclusive que ler a continuação que já até foi lançado.


5- Você não é todo mundo! Um livro que todo mundo odeia, menos você.

Julieta Imortal

Odeia não é bem a palavra, mas lembro que li muitas resenhas e a maioria dela não foi positiva a respeito do livro. Já eu amei, pretendo ler a continuação só não sei quando.


6- Quantas vezes eu já disse para você não fazer isso?Um personagem que mais te irritou e fez burrada.

Quem é Você, Alasca?

Os fãs que me perdoem, mas não suportei a Alasca. Jesus, que menina chata.


7- Não, quando digo não é não! Um livro que você não lerá, não importa o quanto as pessoas falem bem.

Cinquenta Tons de Cinza

Não consegui pensar em outro livro se não esse. Eu até que estava com vontade de ler e teria lido se não tivesse lido tantas resenhas, comentários e afins sobre o livro. Acabei perdendo o interesse pela história.



8- Não mente para mim! Um personagem mentiroso ou um personagem que te enganou direitinho.

Dragão Vermelho

O Francis Dolarhyde foi um dos mais fantásticos personagens. Incrível.


9- Coração de mãe não se engana! Um livro que te conquistou pela capa e a leitura foi ainda melhor?

Boneshaker

Eu amo esse livro, eu amo essa capa, eu amo essa história. Uma pena que a editora fechou e não publicou os demais livros, mas ainda estou torcendo pra que outra editora compre os direitos autorais e continue publicando os demais livros. ♥♥


10- Tá chorando sem motivo por que? Pera aí que eu vou te dar motivo para chorar! Um personagem chorão, que te fez raiva.

Fora de Mim

Não foi bem um chora, mas a personagem passa por fases tristes e melodramáticas, e toda aquela dor de perder um grande amor e coisas do gênero que me deixaram um pouco com o saco cheio.



11- Come só mais um pouquinho! Um livro que fez você dizer: Vou ler só mais um pouquinho.

Os 13 Porquês

O livro é denso, é envolvente, é viciante. Pronto, por ai deu de perceber que eu ia lendo só mais um pouquinho, só mais um pouquinho.


12- Quantas vezes vou ter que repetir? Um livro que você teve ou terá que reler para entender melhor.

 Felicidade Clandestina

Eu entendi, mas não por completo. Por se tratar de contos algum não foram possível ter uma total compreensão. 



13- Não fez mais que sua obrigação! Um livro que você leu por "obrigação"

Moscow

Li pra um trabalho na faculdade e gostei. Esse foi um dos muitos livro que a gente fala "se não fosse por obrigação nunca teria lido", mas valeu a pena.


14- Coração de mãe sempre cabe mais um! Os três próximos livros que você está louco para comprar.

Um Pouco Além do RestoA Hora da EstrelaTormenta

 Foi difícil escolher apenas três. 


15- Isso, quebra mesmo. Não foi você quem pagou! Um livro que você emprestou e voltou irreconhecível.


Felizmente até agora eu não tive nenhum incidente deste tipo. As pessoas pela qual eu empresto meus livros sempre cuidaram deles super bem.

REGRAS
  • Mencionar e Linkar os blogueiros que criaram a tag Taty Salazar - Coleções Literárias e Marcio Silva - Um Baixinho nos Livros.
  • Indicar no minimo 5 blogs para responder a tag (Não esqueça de avisar que você os tagueou)
  • Escolher entre as duas imagens e colocar no post junto com a tag. IMG 1 ou IMG 2


Então é isso. Apesar de eu não responder a tag, gostei dessa. Preciso fazer isso mais vezes.
Espero que tenham gostado. Sintam-se a vontade pra responder a tag, não deixem de dá os devidos créditos e deixa aqui o link quando responder.

Um super beijo.

UM FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS AS MÃES  *--*

11 comentários:

  1. Que legal essa tag! Acho até que vou responder ela *-*
    Legal suas respostas também. E você não é a primeira pessoa que eu vejo que "foge" desse volume único de As Crônicas de Nárnia kkkk

    xoxo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se responder não esquece de vim deixar o link pra eu conferir.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oii flor. Você colocou no titulo ORIGINAL, mas não precisa colocar, só coloquei para o pessoal saber que foi eu e o Marcio que fez.

    Bom! Eu não li nenhum desses livros kkk mas sou louca para ler Enfeitiçadas.
    Eu também não leria 50 tons. Sou louca por Julieta imortal, bom saber que vc gostou.
    Adorei suas resposta. Só concerta o titulo tá linda.
    Depois me avisa.
    Beijos... Adorei seu blog

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que fazia parte rsrs, mas vou consertar ;)
      Espero que leia Enfeitiçadas, é bem legal.
      Beijos.

      Excluir
    2. Vou ler sim.
      Beijos

      http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/
      Tem vídeo novo >>https://youtu.be/YG45tvhSzvg

      Excluir
  3. Tag MARAVILHOSA! Amei cada frase, e cada respostas sua, fiquei imaginando o que eu iria responder em cada uma, se eu roubar pra fazer no meu blog te aviso!
    Eu amei 50 tons, eu fã do duo Julieta e romeu imortal, e Quem é vc Alasca? Está na minha lista!
    Bjusssssss
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/05/resenha-o-jeito-que-me-olha-nao-era.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Se responder passa aqui pra deixar o link.
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi tudo bem? São ótimas as suas respostas.
    E que bom que você gostou de responder! Foi uma honra criar essa tag. :)

    Não me leve a mal! Mais não tem como vc colocar as regras junto? É q nelas tem o link de 2 imgs, cuja, os leitores podem escolher uma delas. :)
    Espero que me compreenda! Mais fora isso muito obrigado.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que colocarei sim. Mas já tinha deixado o link lá em cima com os blogs, mas colocarei as regras certinho.
      Beijos.

      Excluir
  5. Oi Dany! Adorei suas respostas, você citou vários livros que eu não conhecia e fiquei com vontade de ler.
    Super beijo.
    http://www.baseadoemlivros.com.br

    ResponderExcluir