Dicas de Filmes: Últimos Filmes assistidos

terça-feira, 15 de dezembro de 2015


Vamos falar de filmes? Vamos sim. Aqui vai um pouquinho dos últimos que eu assisti.

D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É  - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 3
 D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É - 2015

Sinopse: Bianca é uma garota feliz do colégio, que só tira boas notas e pode contar sempre com suas duas melhores amigas, Casey e Jessica. Até descobrir que na escola ela é considerada a D.U.F.F. das suas amigas, o mundo colorido de Bianca vira de cabeça para baixo.

Minha avaliação:


Minha Opinião: Um filme clichê para adolescentes, super divertido e gostoso de assistir. Teve muitos momentos de ri por serem muito engraçados, outros que me deixaram com um sorriso bobo por ser fofo. Por mais que esse tipo de filme seja batido, nunca me canso de assistir. Aquele típico filme sessão da tarde.

Na história Bianca tem duas amigas lindas e nunca se importou com isso, estando mais interessada em tirar boas notas e ser feliz. Porém tudo muda e Bianca passa a notar que é olhada de outra forma.
Recomendo muito. Pra você que assim como eu curti muito um filme clichê.



A Colina Escarlate - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 1
 Colina Escarlate - 2015

Sinopse: Apaixonada pelo misterioso Sir Thomas Sharpe (Tom Hiddleston), a escritora Edith Cushing (Mia Wasikowska) muda-se para sua sombria mansão no alto de uma colina. Habitada também por sua fria cunhada Lucille Sharpe (Jessica Chastain), a casa tem uma história macabra e a forte presença de seres de outro mundo não demora a abalar a sanidade de Edith.

Minha avaliação:


Minha OpiniãoJá tinha lido algumas críticas e visto um vídeo também falando sobre esse filme, mas mesmo assim não desisti de assistir a ele. O trailer me deixou muito curiosa e ainda bem que conferi porque gostei bastante.

Gostei da atmosfera sómbria, do mistério que ronda a história além da curiosidade que me deixou doida pra saber como tudo ia se resolver.
Não é nada assustador embora apareçam fantasmas, mas pode assistir sem medo nenhum.


A Escolha Perfeita - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 2
 A Escolha Perfeita - 2012


Sinopse: A história segue Beca, uma estudante gótica e rebelde que esta infeliz por ser obrigada a estudar na faculdade onde o seu pai é professor. No entanto é nessa faculdade que ela descobre a sua voz e o seu jeito para a música.

Minha avaliação:



Minha OpiniãoA Escolha Perfeita é tipo Glee, mas que se passa na faculdade. Becca queria se dedicar a sua carreira com música, porém seu pai conseguiu convencê-la a fazer pelo menos um ano de faculdade e se depois ela realmente notar que aquilo não é o que ela realmente quer, ela pode seguir sua vida.


Sendo assim Becca precisa participar de algum grupo na faculdade e acaba entrando para um grupo de música, as Barden Bellas. O diferencial desse grupo é que eles não usam instrumento musical nenhum, eles fazem todos os sons com a boca mesmo. Enfim, é uma história divertida, pra quem gosta de Glee vai conseguir gostar também do filme. O legal é que as músicas escolhidas – creio que a maioria conhece – e te deixa mais envolvido na história.


A Escolha Perfeita 2 - Poster / Capa / Cartaz - Oficial 4
 A Escolha Perfeita 2 - 2015

Sinopse: As Barden Bellas estão de volta para conquistar o mundo. O grupo das adoráveis meninas desajustadas está de volta com uma única coisa em comum: a melodia mágica que fazem quando estão juntas como uma só unidade, misturadas e arranjadas como nunca antes. Mais de três anos se passaram desde que as Bellas trouxeram suas vozes marcantes, estilo e atitude para se tornar o primeiro grupo feminino a vencer o título nacional. Mas quando são banidas após um escândalo que ameaça destruir seu último ano em Barden, as campeãs temem que desta vez percam sua harmonia para sempre. Com apenas uma única chance para salvar seu legado, as Bellas devem lutar pelo direito de ganhar o Campeonato Mundial de A Cappella em Copenhagem. E enquanto brigam para equilibrar as pressões da dominação musical com sua angústia, o poder da amizade do grupo é o único guia na busca pela voz e pela força necessária para ganhar o Campeonato.

Minha avaliação:


Minha Opinião:Assim que terminei de assistir ao primeiro, logo em seguida assistir continuação. Que se for analisar, e fazer uma comparação, gostei muito mais do primeiro.

Becca agora já se formou e embora não queria larga as companheiras de grupo ela sente que precisa se dedicar a sua carreia profissional.

As músicas continuam muito presente, além de se meterem em confusão. Continua sendo engraçado e divertido de se assistir, mas no panorama geral não supera o primeiro, que foi muito melhor. Acho que tem chances de se ter continuação, porém até agora não li nada a respeito.

Então é isso, esses foram alguns dos filmes que assisti recentemente, deixem ai nos comentários se você já conferiu algum deles, se sim me diga se gostou ou não. Se não assistiu ainda me diga se pretende conferir algum deles.

Espero que tenham gostado. 
Um super beijo.

12 comentários:

  1. Pitch Perfect <3 <3 <3 Também prefiro o primeiro ao segundo.
    Gente, eu fiquei revoltada com a adaptação de The DUFF. É igual ao um monte de nada do livro --'
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que tem livro? OMG, não sabia. Vou procurar porque amei o filme.
      Beijos.

      Excluir
  2. Gostei bastante de The DUFF e Pitch Perfect 1 e 2 quando assisti, haha. E agora estou com vontade de assistir A Colina Escarlate!
    Abraços <3
    Ela matou o amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu indico muito A Colina Escarlante *-*
      Beijos.

      Excluir
  3. Ai, gente, todo mundo me recomenda esse Escolha Perfeita. Preciso assistir. Me sinto uma alienígena quando as pessoas começam a falar de como ele é legal e eu tenho que admitir que ainda não assisti hahahaha E agora, tô me sentindo uma alienígena maior ainda porque eu ia morrer sem saber que existia uma sequência. Ai, Deus. Triste fim hahaha
    Mas, vou resolver esse probleminha e se duvidar assisto os dois no mesmo dia ;) HÁ!

    Adorei o post <33
    Beijos,
    Ana.
    http://nasuaestanteblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem gostosinho de se assistir, creio que você vai gostar muito. Se não me engano, o dois saiu esse ano.
      Beijos.

      Excluir
  4. Filmes muito bacanas, ótimo o post, adoro saber o que as pessoas andam assistindo sabe? Espero que faça mais como esse <3
    Estou seguindo e adorando o blog!
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado das indicações *-*
      Vou conferir seu blog, beijos.

      Excluir
  5. Oi Dany! DUFF já está na minha listinha há um tempo, devido a muitos comentários positivos que ouvi. Mas adorei sua seleção de títulos e já inclui A Escolha Perfeita também! Sou apaixonada nesses filmes leves e tenho certeza que é uma ótima pedida para as férias! <3

    Beijo! ♥ Primeiro Livro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho quase certeza que vai gostar muito da A Escolha Perfeita. Recomendadíssimo.
      Beijos.

      Excluir
  6. Oi Daniella,

    Adorei sua indicação de A Colina Escarlate, fiquei curiosa pra assistir e já tô até indo ver, HAHAHAH
    Adoro assistir filmes, mas morro de medo de filme de terror, bom saber que esse é tranquilo.

    Adorei o post.

    Beijos
    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei tranquilo hahha, sou suspeita pra falar porque adoro filmes de terror.
      Beijos.

      Excluir