Os Melhores Filmes Assistidos em 2015

terça-feira, 22 de dezembro de 2015




Final de ano, chega aquele tempo de você fazer um balaço de tudo o que aconteceu. Pensando nisso, os próximos posts serão justamente para relembrar esse ano que está acabando.

Em clima de retrospectiva do ano de 2015, selecionei os melhores filmes que assisti esse ano.


Só lembrando que não citarei apenas os lançamentos, como também filmes que assisti no decorrer desse ano. 

Farei a divisão em duas partes. Começarei pelos favoritos e depois os que receberam cinco estrelas – mas que não viraram favoritos e mesmo assim gostei.

Favoritos:







Cinco Estrelas:





Esse ano não consegui assistir a muitos filmes, muito menos os filmes que desejo a tempos. Porém ano que vem quero me dedicar mais. 

Espero que tenham gostado. Diz ai, tem algum favorito seu aqui no meio?
Um super beijo.

14 comentários:

  1. Oi, Dany!
    Eu também assisti menos filmes do que pretendia.
    Como eu já havia lido The DUFF, achei o filme bem ruinzinho se comparado com o livro.
    Avengers <3
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe da promoção Natal do Babado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero muito ler o livro *-* vou procurar para poder fazer essa comparação.
      Beijos.

      Excluir
  2. Oi Dany!
    Eu também não consegui me dedicar muito aos filmes, mas estou tentando ver um por semana.
    Eu também vi Invocação do Mal esse ano e adorei esse filme, ele me surpreendeu bastante. Você viu que ano que vem vai sair a continuação? Estou ansiosa!

    Feliz Natal!
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ano que vem quero mudar isso, preciso assistir a mais.
      Estou no aguardo da continuação, espero que seja tão bom quanto esse primeiro foi.
      Beijos.

      Excluir
  3. Oi Dany,

    Ótimos filmes! Dessa lista só não vi o de terror, sou medrosa.

    Beijos e boas festas.
    Cintia
    www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que posso tô assistindo filme de terror.
      Boa festas e um ótimo ano novo ;)
      Beijos.

      Excluir
  4. Achei os vingadores super legal
    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que venha mais filmes dessa franquia \o
      Beijos.

      Excluir
  5. Adorei o filme, a maioria eu não assisti e me parecem interessantes :)

    www.luizlacks.com

    ResponderExcluir
  6. Vingadores e Invocação do Mal foram os melhores pra mim. Mas acho que não vi a maioria dos da sua lista. Tenho uma fila enormeee dw filmes que tenho quw ver rs

    Beijos
    carolinemedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha lista só faz aumentar, mas pretendo pelo menos dá uma conferida em metade dos meus desejados.
      Beijos.

      Excluir
  7. garota exemplar e sniper americano eu acho que são filmes maravilhosos! <3 Quero mto ver Duff, vou ver se baixo ele agora nas férias!

    http://luadevenus.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duff e muito amor *-* Sei que você vai dá altas risadas e vai terminar de assistir a ele com aquele sorriso nos lábios.
      Beijos.

      Excluir