Dica de Filme: Sombras da Noite

domingo, 3 de junho de 2012




                                                  Sombras da noite

 
Sinopse: 1752. Joshua (Ivan Kaye) e Naomi Collins (Susanna Cappellaro) deixam a cidade inglesa de Liverpool juntamente com o filho, Barnabás, rumo aos Estados Unidos. A intenção deles era escapar de uma terrível maldição que atingiu a família. Vinte anos depois, Barnabás (Johnny Depp) é um playboy inveterado que tem a cidade de Collinsport aos seus pés. Após seduzir e partir o coração de Angelique Bouchard (Eva Green), sem saber que era uma bruxa, ele é transformado em vampiro e preso numa tumba por dois séculos. Quando enfim desperta, dois séculos depois, encontra sua propriedade em ruínas e os poucos familiares ainda vivos escondem segredos uns dos outros. Em meio a um mundo desconhecido, Barnabás se interessa por Victoria Winters (Bella Heathcote), a tutora do jovem David (Gulliver McGrath).



Assistir o filme Sombras Da Noite, e eu posso simplesmente dizer que e MARAVILHOSO!
Amei o filme! Como todos já sabem, é o gastíssimo do Johnny Depp que faz o personagem principal, o irreverente Barnabas Collins, um vampiro.


Pra quem já e apaixonada por vampiros e pelo Johnny Depp, esse filme é a combinação perfeita. Gostei muito da história do vampiro, por ele se bem diferente dos que estão fazendo sucessos agora, o que deixa o filme mais interessante.

 
Ele bebe sangue o das pessoas sem piedade nenhuma, nem arrependimento – o que particularmente adorei –, além de ser muito branco. Adorei as mãos dele, grandes e com unhas bem compridas. Como todos os outros vampiros ele não sai à luz do sol, pois queima. E o que mais me deixou fascinada, ele dorme em um caixão – bem no estilo dos vampiros de antigamente. Além de ter dentes bem grandes e seu reflexo não aparece no espelho.


Gostei muito do filme por que ele é uma mistura muito louca mais que deu super certo. Temos terror, comédia, suspense, amor, um sentimento de afeto pela família, o que faz com que o filme tenha uma riqueza de detalhes.



No elenco temos: Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter, Eva Green, Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller, Chloë Moretz, Gulliver McGrath, Christopher Lee, Alice Cooper.E é claro o maravilhoso direito Tim Burton.

Enfim, o filme e tudo de bom! Que ainda não viu, não deixe de apreciar essa novidade por que e muito bom mesmo.

Beijos....




8 comentários:

  1. Oi fofa, passando para agradecer sua visita no blog e comentário. Adoro saber o q pensa. Super bjks. Vivi

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    eu vim agradecer a visita e o comentário em meu blog. Volte mais vezes. Estou seguindo.

    Quando olhei o post, me lembrei imediatamente de Família Adans, mas já vi que não tem mtas semelhanças. Vou tentar assistir. Além de ser super indicado por você, o lindooo Johnny Depp está no elenco e esse é um motivo e tanto para conferir.

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir meu blog, vou voltar ao seu blog mais vezes sim.
      O filme e maravilhos, e não tem nada a vê com a Família Adans, mais mesmo assim e muito bom. tenho certeza que irá gostar.
      Bjos...

      Excluir
  3. Florzinha retribuindo a visita e seguindo aqui viu, volte mas vezes , assim como eu estarei sempre por aqui ^^ e sim!, amei a dica eu simplesmente amo esse ator ele é d+ bjocas ^^
    http://conxistasonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir neu blog. Vou siim visitar o seu sempre.
      O filme é simplismente muito bom. Volte sempre!
      Bjos...

      Excluir
  4. Oie...
    Tudo bom?
    Ótima dica de filme.. =) Ainda mais com o Johnny Depp... (lindoooo) *-*

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu para conhecer... Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom o filme, sugiro que veja.
      Obrigada por seguir meu blog *-*

      Excluir