Dica de Filme: Resident Evil 5: Retribuição

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Sinopse: Em 'Resident Evil 5: Retribuição', o vírus mortal T, desenvolvido pela Umbrella Corporation, continua dizimando o planeta Terra, e transformando a população global em legiões de mortos-vivos comedores de carne. A única e última esperança da raça humana, Alice (Milla Jovovich), desperta no centro de operações clandestinas da Umbrella, e descobre mais segredos do seu passado misterioso conforme se aprofunda no complexo. Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pelo vírus; uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington, DC e Moscou, culminando em uma revelação alucinante que irá forçá-la a repensar tudo o que ela acreditava ser verdade. Ajudado por seus novos aliados e antigos amigos, Alice precisa lutar para sobreviver o tempo suficiente para escapar de um mundo hostil que está prestes a ser destruído. A contagem regressiva já começou...




Minha Opinião:  Pra quem acompanha a série, sabe que se trata de um filme sobre zumbi, que foram infectados devida a vírus que a Umbrella Corporation desenvolveu. O começo do filme fala sobre justamente isso, como tudo aconteceu.


Pra falar a verdade, demorei um pouco para assistir o filme. Desde que ele foi lançado eu meio que evitei vê ele. Por te lido em alguns blogs que o filme não foi tão bom, não fiquei com muita vontade de vê ele.



Pois bem, resolvi vê por não está fazendo nada mesmo.



Eu até que gostei do filme, apesar da maioria não ter gostando tanto. A uma certa crítica por o filme não conseguir suprir as expectativas. Eu bem que sentir isso também em algumas partes.



O fato da história não ter fim também deixa a desejar. Mais de tudo, o que eu menos gostei mesmo foi a falta do zumbi. Apesar de ter alguns, modificados geneticamente, eu esperava aqueles mesmo, digamos normais. Ou seja, os que não tem nenhuma habilidade e nem uma força muito grande e seu único e exclusivo objetivo e comer as pessoas.



Fora isso, o filme é bom. Como já era de se esperar, terá continuação. Então nós me resta aguardar e vê no que vai dá.





Espero que tenham gostado. Fica a dica.

Beijos.

8 comentários:

  1. Eu ainda não vi este filme. Gostei da dica.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não vou dizer que acompanho a sequencia do filme, mas como adoro filmes de diversos gêneros... esse estava na minha lista desse FDS. É impressionante como essa atriz Milla Jovovich tem gás p fazer esse filme... mas a mulher n foge da raia rsrsrs

    gostei bastante da resenha do filme, e se já apostava em assistir, agora é que irei mesmo!

    bjokas
    http://sonhosliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foge mesmo, vi em uma entrevista que ela deu, que todas as cenas de ação é ela mesmo que faz, não usa dublê para isso.
      Bjos....

      Excluir
  3. Não assisti este filme ainda.. apesar dde não ser o filme de primeira linha da minha escolha tem tantas pessoas falando sobre ele que acho que vou acabar assistindo.. :))
    Beijo
    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gsotei, apesar de ter esperado mais dele, mesmo assim ele é muito bom.
      Bjos...

      Excluir
  4. Oi Dany!
    Eu não tenho vontade de ver esse filme porque ainda não vi o 3 e o 4... Preciso me atualizar!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já vi todos rsrs. E esse é muito bom tbm *-*
      Bjos...

      Excluir