Pronto, falei!

sexta-feira, 2 de novembro de 2012


Ando com uma sensação de vazio. É, essa sensação que a gente sente quando perde alguma coisa. Mas o pior que eu não perdi nada, não em partes.
Essa sensação que tenho é em relação a um único livro. Olha só, quem diria que isso algum dia iria acontecer comigo!
Me deparei com a seguinte situação: Tenho livros para ler, mais não tenho vontade de o fazer.
O motivo? Ainda estou presa ao livro que terminei de ler a poucos dias. Não que a história tenha sido aquela do "Livro favorito da minha vida", mais criei um vínculo tão grande e me apeguei tão profundamente com os personagens que não consigo tirá-los da cabeça.
Até tentei me concentrar em outras história, mais só essa que me vem a cabeça, e por fim acabei desistindo de ler qualquer coisa.
O livro é o da minha última resenha Boneshaker, não consigo dizer ao certo por que me apeguei bastante nele, mais inciar outra leitura no momento está sendo impossível.
Creio que para o livro ser bom tem que ter personagens assim, que nós conquiste é faz com que não esquecemos deles.
E o livro fez justamente isso comigo.
Por enquanto não vou ler nada, vamos vê até quando irei ficar assim. De certa forma tô gostando disso, é uma experiência nova e pretendo vê o que consigo tirar dela.

12 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar, vou procurar! Parece ser interessante.

    Adorei o blog!

    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, uma coisa relacionada á isso já chegou a acontecer comigo. Eu amava ler os livros de Sir. Arthur Conan Doyle, Sherlock Holmes, mas assim que comecei a ler Agatha Christie e me deparei com meu personagem favorito Hercule Poirot, um detetive, não consigo nem começar a ler Sherlock Holmes novamente, mesmo que eu queira e que ainda goste.

    Espero que sua crise de leitura passe logo, porque é claro que não podemos perder suas resenhas!
    Abraços do se parceiro!
    www.blogumjovemleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo amore, tente tirar o maior proveito da esperiencia

    ResponderExcluir
  4. Poxa,por incrível que pareça estou passando por algo semelhante.. acabei de ler Amor no Ninho e me sinto ainda tão conectada na história que fico abobalhada..lendo o livro e lembrando :( Estamos passando pela famosa ressaca literária :(
    Beijo
    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Que sensação estranha, eu as vezes fico com pena de dizer adeus à um livro, mas não me vejo sem ler por muito tempo, na verdade eu ando devorando livro.
    Espero que logo isso passe.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É justamente o que estou sentindo no momento *-*
      Bjos...

      Excluir
  6. Faz tempo que não leio um livro que me deixa assim.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a primeira vez que isso aconteceu. rs
      Bjos..

      Excluir