Top 10: Frases que me definem #02

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013



“É, 2012 me machucou muito. Me roubou sorrisos, me distanciou de pessoas que eu nunca me imaginei sem. Mas também me trouxe outras, maravilhosas por sinal. O ano não foi fácil, mas de uma coisa eu sei, me fez crescer muito, muito mesmo.”
                                                                                    * Tirado do tumblr, não tinha o nome de que escreveu 

"Basta olhar no fundo dos meus olhos, pra ver que já não sou como era antes."
       - trecho da música do Jota Quest




Não é que sou solitário. Conheço a estupidez humana e não quero me contagiar.


Talvez”, essa palavra machuca né? Nos passa um ar de incerteza. É horrível a sensação que dá, de não saber o que fazer, de insegurança. Uma sensação de que tudo pode dar certo, ao mesmo tempo que pode dar errado.


"Já sabia que não ia dar certo, eu sou vidente, só não ganho na loteria porque não jogo."
     - Caio Augusto Leite



As pessoas deveriam ser igual cigarro, vir com a foto do mal que elas fazem.


Não é nenhuma novidade. Todos se cansam de mim. Engraçado seria se alguém lutasse por mim. Se alguém não desistisse. Se alguém me aceitasse com todos meus defeitos. As pessoas indo embora, eu compreendo totalmente. Eu me assustaria se elas decidissem ficar.


Se eu tiver que “empurrar com a barriga”, é isso que eu vou fazer. Ninguém é obrigado a me ouvir, a me ajudar ou a me aceitar. Ninguém é obrigado a nada. As dores são minhas, os problemas são meus e as lágrimas também. Uma hora as dores viram sorrisos, os problemas encontram suas devidas soluções e as lágrimas secam. Se eu não sou capaz de lidar comigo mesmo, por que as outras pessoas seriam?



* Como ainda hoje recebo comentário na primeira postagem que fiz com Frases que me Definem AQUI, resolvi  fazer um segundo post.
Algumas freses não tem o nome de quem fez por que como eu tirei da net, dificilmente se sabe realmente quem foi que escreveu. Casa alguma seja de sua autoria é só informar que dou os devidos créditos.

Espero que tenham gostado.
Bjos....


2 comentários:

  1. A que mais gostei foi “Não é que sou solitário. Conheço a estupidez humana e não quero me contagiar.”
    Está tão eu de ultimamente.

    Beeeijos

    ResponderExcluir