Dica de Série: Sobrenatural

sábado, 26 de janeiro de 2013


Creio que não exista ninguém que ainda não ouviu falar dos irmãos Winchester.

Dean e Sam

O nosso queridíssimo Sam, e o debochado e charmoso Dean. Ambos de personalidades opostas mais que lutam por um único motivo: caçar demônios e outras criaturas sobrenaturais.

Eu conheci a série quando ela foi passada na TV pelo SBT.  Não acompanhei desde o começo porque tinha certo medo de ter muito terror e coisas assustadoras. Mais por influencia de uma amiga passei a acompanhar as aventuras desses dois assistindo a episódios meio que aleatoriamente. Sabia um pouco da história, mais peguei, podemos assim dizer, o barco andando.

Por não ter assistidos a todos os episódios resolvi assistir. O seriado conta com nada mais nada menos do que 8 temporadas cada uma com 22 episódios cada.

É, eu sei muita coisa pra vê não? Rsrs

Mais ainda estou na primeira temporada. Aqui conhecemos Mary, John, Dean e Sam. Aparentemente eles são uma família normal é os meninos ainda são crianças quando um demônio mata Mary.

John, Sam e Dean


Os meninos crescem e Sam vai estudar em uma Universidade enquanto Dean continua com o pai. Sam e John não se dão muito bem, a relação deles é muito conturbada.
 

Dean vai atrás de Sam para que ambos fossem procurar o pai que desapareceu em uma caçada. Sam não quer ir, ele quer estudar não quer viver a mesma vida do pai é do irmão, mais concorda em ir mesmo assim.

Sam retorna para casa, e vê sua namorada, Jessica, morrer da mesma forma que sua mãe, queimada no teto por um demônio. Pro esse motivo ele desiste da faculdade e passa a procurar quem matou sua mãe é sua namorada, ao mesmo tempo que procuram o pai desaparecido.


Sam e Dean saem a procura criaturas sobrenaturais é se deparam com as mais estranhas criaturas. Além desse meio terror, temos também muitas doses de risadas.


Modéstia parte, o Dean é muito sacastico, o que não deixa de ser muito engraçado.


Algumas de suas frases:


"Policial: Então, falso federal. Cartões de crédito falsos. Você tem algo que seja real?
  Dean: Meus peitos."

"Dean: Eu não vou morrer num hospital onde as enfermeiras nem são gostosas"

"Demônios eu até entendo, agora gente é doideira."

"Coisas ruins ás vezes acontece."

Seu pavor de avião me rendeu bons risos.
A série está super recomendada. Pra quem gosta de uma pitada de terror misturada com ação e boas doses de risos, não pode deixar de vê sobrenatural.

Essa foi a primeira temporada. Logo mais trarei mais coisas sobre as aventuras de Sam e Dean.



Espero que tenham gostado.




Beijos...

9 comentários:

  1. Oi Dany! Lá na minha escola tem um grupo que é apaixonado por essa série! Eu ainda não assisti, porque sou muito medrosa com essas coisas de demônios e tal. Leio numa boa, mas assistir... Vish! Acho que ia ficar tremendo de medo. ASHUAUSAH
    Enfim, seus comentários me deixaram com certa curiosidade... Apesar de nunca ter conseguido acompanhar uma série direitinho, vou dar mais uma procurada. Quem sabe eu não me animo a assistir de vez, né? ;)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te a conselho a assistir sim. Eu tbm tinha esse certo medo de assistir a coisas com demônios, mais depois que passei a acompanhar a série esse medo passou.
      Até pq não tem tantas coisas feias assim rsrs.
      Bjos...

      Excluir
  2. Oi,

    não perco um episódio da série! Amo Sobrenatural! Ótimo post, parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. uii
    eu ñ vejo, morro de medo huiahaiuha

    Beijoos*
    Espero sua visita no blog!
    www.cosmacticos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Não faz tanto medo assim depoos que se passa a acompanhar a série.
      Bjos...

      Excluir
  4. Oi lindona !!!
    Eu adoroooooooo e não quero perder nada.
    Aguardo sua visitinha.
    Meu Blog: Plantão da Beleza
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonadooo por Sobrenatural! Com toda certeza me considero um Hunter nato, a série é cheia de suspense, terror, comédia e até romance. O modo como os Winchester mostram o quanto a família é importante é demais!
    Parabéns pelo post, Dany!

    Abraços!
    Um Jovem Leitor
    www.blogumjovemleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir