Resenha: Cinquenta Tons de Prazer

sábado, 5 de janeiro de 2013

Cinquenta Tons de Prazer: Como Colocar em Prática os Seus Desejo

Cinquenta Tons de Prazer: Como Colocar em Prática os Seus Desejos Mais Obscuros - Autor: Marissa Bennett Assunto: Sexo Editora: Best Seller Edição: 1ª Número de Páginas: 160 Origem: Nacional Idioma: Português Data de Lançamento: 2012 Acabamento: Brochura Medidas: 14x21 cm Descrição: Renda-se aos prazeres das amarras e encontre o seu lado pervertido com este livro de cabeceira excitante, divertido e muito útil. Se os recentes romances eróticos encheram você de novas ideias a serem exploradas na cama, ou se quer apenas dar aquela apimentada na sua vida sexual, este delicioso guia vai ajudar a trazer suas mais loucas fantasias sexuais para a realidade. Mordidas no pescoço, tapas no bumbum, cordas nos pulsos, couro em todo o corpo - o delicioso universo sexual do BDSM (Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão) está ao seu alcance em Cinquenta tons de prazer. Ao abordar trinta técnicas mais leves do sadomasoquismo - desde spanking e amarrar o parceiro com uma charmosa echarpe de seda até falar obscenidades na cama e transar de olhos vendados -, este livro lhe mostrará tudo que você precisa para iniciar sua própria aventura erótica.


Minha resenha: É meio complicado falar sobre esse livro. Confesso que não ia fazer uma resenha dele por que fiquei meio sem ter o que falar.


O livro não é uma história, a princípio eu pensei que fosse mais trata se de um manual, uma espécie de dicas e técnicas para apimentar o relacionamento.

Em algumas partes – digo algumas, não em todas – achei muito apelativo. Não é todo mundo que curte uma parada masoquista. E é justamente o que mais tem no livro. Não sei se por causa da onda de livro eróticos e tal. Outra coisa também que achei que faltou imaginação. Poderia pelo menos ter colocado um nome um pouco diferente. Mais se a intenção era vender o livro, o que cá entre nós e o que eu acho, deu certo o nome.

O livro não é ruim, pra quem curte sadomasoquismo e um prato cheio. Eu não gostei, como disse tem muita parte apelativa, além é claro de coisas sem noção que tenho certeza que namorado nenhum nem muito menos marido algum aceita. Ri muito nessa parte, aliás, ri demais.

Na parte em que a autora ensina a falar obscenidades para o parceiro e muito hilário. Também tem dicas boas, de todo o livro não é ruim. Apenas é claro, em certas partes.

No livro também tem dicas de musicas, e fala dos primeiros livros eróticos. Tem também uma coisa bacana, no final do livro tem um espaço para escrever as suas próprias dicas.

Pra quem gosta desse universo o livro é bom, mais para quem ainda não ficou familiarizada com esse novo universo que ganha cada dia mais espaço, chega a ser chocante o livro em certas partes.

Então é isso, espero que tenham gostado.

Só lembrando que o livro destina-se para maiores de idade, devido ao seu conteúdo inapropriado para menores.
Beijos.

10 comentários:

  1. Bom imaginei que seria diferente, mas depois de sua resenha não vou ler este livro..rsrsr..nada de masoquismo..rsrsrrs


    Beijokas!!!

    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois e Fernanda tbm gostei desse negocio de masoquismo. kkk
      Mais pra quem gosta, o livro e bom.
      Bjos...

      Excluir
  2. Oi Dany!
    Gostei da sinceridade na resenha! ^^
    Acho que não gostaria muito do livro, mas com certeza daria boas risadas com ele. rs
    Se eu tiver uma oportunidade, vou ler!

    Sobre seu comentário lá no Sook... Pode participar novamente da coluna "Resenha Amiga" sim. E pode enviar quantas resenhas quiser.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu si muito. O livro tem muitas coisas sem sentidos.
      Vou lá participar sim.
      Bjos..

      Excluir
  3. Bom só de ler o título já meio que já imaginei o conteúdo, ainda mais que lembra 50 tons...Então não obrigada :)
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não li 50 tons, mais não são tão parecidos.
      Tiranto o título, esse livro aqui é mais um manual mesmo, não uma história, creio que por ser assim eu não tenha gostado tanto dele.
      Bjos...

      Excluir
  4. hahaha que viagem, achei que ele era tipo uma continuação do cinquenta tons e que eu ainda não conhecia :O
    Mas eu particularmente lendo a tua resenha não fiquei interessada em ler, ainda mais que não curto essa história de sádico não haha!
    Adorei a resenha, porque é sempre bom ser alertada né!
    beijos

    modasdacarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK nem eu curto Ana, só serviu para dá boas risadas do livro mesmo.
      Bjos...

      Excluir