Resenha: Sussurros de Prazer

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013




 SINOPSE:

A advogada Genna Monroe não planejava escutar conversas românticas alheias em uma noite abafada em Nova Orleans. Mas, ao ouvir os sussurros de um homem ela sentiu como se ele a tivesse seduzindo. Agora, a voz dele ecoa por todo seu corpo, e pensar nele já não é o bastante. Ela também precisa tocá-lo...


Nick Cavallieri sabe que a fantasia de sua melhor amiga é ter um encontro secreto... e está mais do que disposto a satisfazê-la. Ele sempre a desejou, e não se importa em viver com ela noites ardentes, ainda que tenha de ser um amante anônimo. Desde que ela jamais saiba a verdade, ela está feliz... e ele também. Afinal Nick não sabe se Genna seria capaz de desejar o homem por trás da voz...







Minha Resenha:

Como vocês sabem, eu gosto de romances de banca. É um tipo que livro que a gente ler rapidinho, e leve e foge dos padrões normais que eu costumo ler.


Gostei bastante de Sussurros de Prazer, a história não é chata nem monótona. Embora tenha cenas hot, não chega a ser em muitas partes do livro. Mais mesmo assim a leitura está recomendada para maiores.


Gena é uma advogada – vale ressaltar que gostei bastante dela, aliás, gostei de todos os personagens. Ela leva sua vida muito a sério, se preocupa muito com seu trabalho o que faz com que sobre pouco tempo para ter um relacionamento com alguém. Mesmo assim ela nãoq eur se envolver com ninguém.

O que de certa foram, faz seus amigos pegarem no seu pé. Nick gosta de Gena, é isso ele não esconde dela. Mais ela sempre o viu como um amigo mesmo.

Gostei bastante do livro, a história e boa de se ler. Gena descobre que se reprime muito pois quer sempre está no controle de tudo, o que de certa forma impede que ela tenha uma vida mais divertida, fazendo com que viva só para o trabalho.

O livro está recomendado, pra que gosta de ler romances de banca a leitura desse livro é muito boa. Gostei da forma que  Nancy Warren escreve, ela consegue prender a gente a história.

Pra quem ficou interessado na história, achei o primeiro capítulo AQUI

Espero que tenham gostado.

Bjos... 

 

11 comentários:

  1. Eu também gosto de romances de banca. O último que li tinha um enredo bem legal; mas não recordo o nome agora. Faz tempo que li.
    Mas lembro que tinha uma leitura fácil e dinâmica. Li rapidinho.

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom variar um pouco. Por isso, de vez em quando, leio romances de banca.
      Bjos..

      Excluir
  2. Olha, Dani romance de banca fez a festa literária pra mim dos 14 aos 22 anos, época em que lia muito eram dois por semana e minha mãe ficava doida. agora confesso que leio pouquíssimo deles por falta de tempo, porém eles continuam no meu coração. Adorei sua resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto, principalmente para variar um pouco das outras leituras.
      Bjos...

      Excluir
  3. Gosto muito de romances de banca, pena que não tenho tantos assim na estante, mas adoro ler esse tipo de resenhas porque fico com uma noção melhor para poder escolher o que ler ou não.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não tenho muitos, mais sempre que posso leio um.
      Bjos...

      Excluir
  4. Olá Dany,

    Gostei muito da sua resenha parabéns, mas não faz o meu estilo de leitura....abçs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Dany.
    Também AMO livros de banca.
    Parabéns pela resenha, fiquei com vontade de ler esse livro agora.
    Parabéns pelo blog.
    Beijos

    Jéssica
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto bastante de romances de banca, apesar de nunca ter resenhado deles no blog. São livros leves e na maioria das vezes muito bem escritos, melhor que muitos livros hot do momento.

    Beijos
    www.leitoraincomum.com

    ResponderExcluir