Dica de Filme: Meu Namorado é Um Zumbi

quarta-feira, 27 de março de 2013



Sinopse:
Meu Namorado é Um Zumbi:
R., um dos inúmeros zumbis existentes após um desastre de proporções apocalípticas, conhece Julie (uma humana) em uma de suas caçadas por alimento com seus companheiros zumbis. Julie consegue escapar, mas R devora o cérebro de seu namorado e, inesperadamente, absorve suas lembranças. R se apaixona por Julie e, juntos, eles lutam contra o mundo para provar que o amor sobrevive a qualquer barreira e que pode existir uma cura para o mal do coração da humanidade.








Fiquei esperando uma explicação de como a infestação começo, mais não aconteceu. 

Tá essa coisa do zumbi ser o narrador da história não me convenceu. Fora isso, eles são praticamente humanos. Fiquei esperando os zumbis feios, caindo aos pedações e cadê? Não tem =(

O lance de pegar os pensamentos da pessoa que o zumbi comeu eu gostei. Mais ele pensa, sim pensa. Não deu, isso definitivamente é estranho.

Não, eu não aguentei na hora que tocou a música do Guns N' Roses.
Eu tive que sorrir. Que coisa mais bizarra foi essa? Acho que era pra ter sido uma cena bonita... Mais para mim não colou.

Tá eu não vou citar o fato dele o zumbi andar de carro... Não. Eu não  vou comentar sobre isso.
Não mesmo, de jeito nenhum. Me recuso a falar sobre isso.

Melhor não falar muito se não vou acabar soltando muito spoiler e ai quem ainda não viu é pretendo vê vai acabar desistindo.



Um ponto positivo são as musicas, gostei das escolhas.

O filme de todo não é ruim, ele até que é legalzinho. Mais eu esperava mais. Bem mais. Não sei se o filme se parece com o livro, mais se assim o for, não pretendo ler ele.

A proposta é boa, os zumbi voltarem a serem humanos. Diferente, já que na maioria dos filme só mostram quando a infestação acontece e eu não tinha visto nada sobre voltarem a serem humanos de novo.

Só que, sabe? Não foi o que eu esperava.


Não é que eu não tenha gostado do filme, só achei ele meio bobo. Por toda uma divulgação que eu vi, e todo mundo comentando eu realmente esperava mais.

Enfim, o filme tá indicado. Caso alguém ainda não tenha visto é pretende conferir só lhe digo para não espera que ele seja o filme do ano. É divertido, não é tão grande assim, achei também que foi bem corrido o filme, mais distrai.

Espero que tenham gostado. Quem ai não viu é pretende vê? Que viu o que achou?

Beijos...


8 comentários:

  1. Oie Dany
    Nossa eu esperava mais desse filme, mas depois de ler várias críticas negativas dele desistir de assistir. Sei lá, a gente espera que seja tão intenso, mas acaba se decepcionando.
    Pra mim foi a mesma coisa com Dezesseis Luas, me recuso a assistir. Sério.O livro é perfeito, mas o filme,pelo que me dissera, é um desastre.
    Enfim, posso tentar assistir,mas não sei não.
    Beijos

    Jéssica
    http://leitorasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jéssica, ele acabou não sendo tudo aquilo que eu esperava. E olha que estava com expectativas boas para com relação a ele já que estava todo mundo comentando e eu doida pra vê e conferir. Mais...não foi o esperado.
      Quero também vê Dezesseis Luas, mais já estou preparado para a decepção. Só vejo comentários ruim sobre ele.
      Beijos....

      Excluir
  2. Não gosto de filmes assim.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu até que gosto de filmes de zumbi, mais esse não foi o que eu esperava, nem o que eu imaginava.
      Beijos...

      Excluir
  3. Ainda não vi o filme, mas quando vi o trailer já achei que não seria uma grande produção. Já não gosto de zumbis, e romance com zumbi é bem estranho. Além das outras coisas estranhas que você mencionou kkkk Ainda pretendo ver esse filme, mas tem outros lançamentos desse ano me interessam mais.

    Abraços,
    Raquel - Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também achei. Eu gosto de zumbis, mais concordo, romance com zumbi não cola. Eu também pretendo vê os outros lançamentos.
      Beijos...

      Excluir
  4. Oie, ainda não assisti ao filme e vi alguns comentários na blogosfera que não tem muito a ver com o livro.
    Mesmo assim quer assistir mesmo que seja por apenas diversão !
    Beijos
    Raíssa Lis
    Flor de Lis - http://florderaissalis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom que não é tão parecido com o livro, mais mesmo assim não sei se leria o livro. Assista sim, talvez você goste.
      Beijos....

      Excluir