Dica de Filme: A Morte do Dêmonio

sábado, 27 de abril de 2013


Sinopse 


Mia (Jane Levy) é uma garota viciada em drogas. Ela é levada pelos amigos Olivia (Jessica Lucas) e Eric (Lou Taylor Pucci) para uma cabana isolada na floresta, no intuito de realizarem uma longa cura de desintoxicação. Para a surpresa de todos, o irmão de Mia, David (Shiloh Fernandez), rapaz afastado dos amigos e familiares há tempos, também aparece, junto de sua namorada, Natalie (Elizabeth Blackmore). Entretanto, eles são surpreendidos ao descobrirem que a cabana havia sido invadida, e que o porão parece uma espécie de altar grotesco, repleto de animais mortos. Lá eles encontram um livro antigo, trancado. Atraído, Eric resolve abri-lo e lê-lo em voz alta, sem imaginar as consequências de seus atos. Mia começa a manifestar um comportamento estranho, interpretado no início como sintoma da abstinência. No entanto, aos poucos, todos percebem que uma força demoníaca se apoderou de seu corpo.



Bom, eu realmente esperava que o filme ia ser muito assustador. Mais, não foi bem isso que eu pensei que aconteceu...
Por toda essa propagando que tanto vi do filme eu jurava que não ia conseguir vê-lo.
Até pensei em desistir, pois eu achava que não ia nem conseguir dormir a noite, já que na capa mesmo diz " O FILME MAIS ASSUSTADOR QUE VOCÊ JÁ VIU NA VIDA".  Só por isso eu já imaginei que ia ser o "filme".

É lá fui eu, com receio de me arrepender. Mais.... Não foi bem isso que ocorreu. Primeiro porque as partes de medo e terror que eu tanto esperei não aconteceu. Segundo que eu não me assustei hora nenhuma e terceiro e mais importante eu DETESTEI O FINAL DO FILME.

Fiquei com muita raiava, mais muita raiva mesmo. O filme fez todo esse suspense por ser um remake e tal (Não assisti ao primeiro filme), eu realmente achei que ia me surpreender mais infelizmente nada disso aconteceu.

O que ouve mesmo foi muita propaganda e pouco conteúdo. Fora que eu já vi muitos filmes de terror que me assustou muito mais do que esse.

Esse grupo de amigos vão para uma cabana na floresta para ajudar uma amiga a se livra das drogas. Nisso eles encontram um livro que não deveriam ler, pois ao lerem as palavras o demônio sai e quer matar 5 pessoas para que a agar uma abertura do outro mundo.

Esses grupo de amigos tenta a todo custo impedir isso. Enfim, a proposta era pra ser boa, mais infelizmente para mim não foi.

Enfim, fica a dica pra quem gosta.
Beijos...

14 comentários:

  1. Não vejo filme desse naipe de jeito nenhum kkk

    morro de pavor!

    bjox_
    by jujubexxx
    www.cosmacticos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais esse até que não deu medo, pelo menos eu não fiquei kkk
      Beijos...

      Excluir
  2. Ola, meu amigo amaaaa filme de terror.
    Eu estou fora.... Não suporto nem ver o trailer
    morro de medo. Ele vai assisti e quer, me embarca nessa.
    Deus me livre. kkkk
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk Esse não faz tanto medo assim, pelo menos eu não senti.
      Beijos...

      Excluir
  3. Ta ai um filme que eu não faço muita questão de assistir :/

    David - Leitor Compusivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não foi tudo aquilo que eu esperava.
      Beijos...

      Excluir
  4. AAAAAAAAAAAAAH, não acredito que nem dá tanto medo assim!!! Estou louca pra ver esse filme, por ser terror e é disso que estou precisando ultimamente, mas poxa, como assim não dá sustos? Já estou com um pé atrás, mas eu realmente espero que eu goste dele, a proposta sim é boa e espero que seja um pouco explorado, pois assim como você, não vi a versão original.

    Beijos,
    Tally W. - The World of Tally

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nem deu susto. Fora que lá pra metade do filme eu já comecei a ficar com raiva. A proposta é boa, mais não foi tudo aquilo que eu esperava. Veja e depois me diga o que achou.
      Beijos...

      Excluir
  5. Oi, Dany!
    Eu estou numa fase em que estou adorando filmes e séries de terror. Também não achei esse filme isso tudo o que falaram não e o final é realmente uma bela porcaria.rs Mas confesso que houve alguns momentos em que eu me assustei sim.hahahah
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou passando por essa fase. Ando procurando filmes de terror pra vê. Eu não me assustei hora nenhuma rsrs
      Beijos...

      Excluir
  6. Oi Dany,

    Ultimamente tem acontecido muito isso comigo,os trailer são ótimos as sinopses empolgantes e a propagando te chama,mas quando assistimos o filme é uma decepção.

    Bjos
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Fabiane, o que por vezes acaba deixando a gente chateada com o filme.
      Beijos...

      Excluir
  7. Detesto esses filmes com mt propagando e pouco conteúdo. Faz mt tempo que assisti um bom filme de terror, acho que esses filmes estão perdendo a essência ou a criatividade...rs

    Bjoos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho. Realmente os filmes de terror de hoje em dia não estão sendo tão bons como os de antigamente.
      Beijos....

      Excluir