Dica de série: Lost Girl

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Lost Girl
Sinopse:


A série gira em torno de Bo (Anna Silk), uma jovem que pertence à raça de seres conhecidos como súcubo, que sobrevivem sugando a energia sexual dos seres humanos. Mas Bo foi criada por humanos, que lhe ensinaram que manter qualquer tipo de relação sexual seria pecado. Quando ela decide ter sua primeira relação com o namorado, seus poderes surgem, sugando a energia vital do rapaz até levá-lo à morte.
Traumatizada, ela abandona a família. Sem ter para onde ir, alimentando-se da energia de quem encontra pelo caminho, Bo conhece um grupo de seres de diferentes raças que lhe dão informações sobre quem ela é. Mas Bo não aceita o estilo de vida dos súcubos e parte novamente, dessa vez, com o objetivo de localizar sua mãe biológica e compreender a verdadeira natureza de suas origens.




Sou completamente viciada em seriados, acho que isso já deu para perceber. Estou sempre à procura de seriados novos para vê, sempre em busca de boas histórias, de preferência as que me ganham logo de cara.

Com relação à Lost Girl não foi diferente. Fiquei viciada no seriado logo depois de vê o primeiro episódio, não consegui desgrudar mais.

Bo é uma súcubo que cresceu entre os humanos sem saber sobre sua verdadeira natureza. Depois que ela descobre o que faz, resolve fugir de casa e vive viajando sem ter lugar fixo de ficar. Por ser uma súcubo, ela se alimenta da energia vital através de uma relação sexual ou até mesmo um beijo.


Como ela ainda não sabia o que era, não tinha controle sobre seu poder e todas as suas vítimas acabavam morrendo. Isso tudo até encontra um grupo de seres quase iguais a ela, que tem seus poderes diferentes e que se escondem dos seres humanos.

Porém a regras entre eles, é Bo terá que escolher entre um lado, (entre os Faes das trevas ou os Faes da luz), mais ela decide seguir sua vida sem se aliar a  nenhum deles.


Ela então conhece Dyson, também um Fae, que a ajuda bastante. Eu particularmente adorei ele.

Dyson. Não vou falar que tipo de Fae ele é porque para mim foi uma surpresa descobri.

Sua melhor amiga e companheira é a Kenzi, uma ladra que ela ajuda, além disse ela também é uma humana. Elas são amigas inseparáveis e vire e meche acabam se metendo em confusão.
Bo e Kenzi
Temos também a Layren, uma médica humana dos Fae da Luz que ajuda Bo a controlar seus poderes e consequentemente não acaba não matando ninguém.

Layren e Bo
Como boa série que se preza, temos também um triangulo amoroso entre Dyson, Bo e Layren.
Minha torcida e para o Dyson com certeza.
Bo se relaciona tanto com mulheres quanto com homens, pois por ser uma súcubo eles meio que não tem um parceiro fixo por que precisam saciar o desejo.

Temos muitos personagens legais no seriado. Não poderia deixar de falar sobre Trick um anão. Ele é dono do bar que os Fae da luz frequenta. Extremamente poderoso e misterioso, não vou dizer o que ele faz porque eu gostei de descobri à medida que a série foi se aprofundando.
Trick

A série gira em torno de Bo e sua vontade de descobri que é sua mãe e saber porque ela a abandonou. Enfim, super recomendo o seriado.

Essa foi a primeira temporada, queria falar mais, muito mais. Creio que deu para percebe que gostei bastante, essa primeira temporada foi muito boa. 

O mais legal disse tudo é que vai ser renovada a quarta temporada.Terminei a primeira e já entrei de cara para a segunda. realmente a série me ganhou, estou aguardando mais e mais surpresas.

Espero que tenham gostado.



Beijos...

8 comentários:

  1. Nossa, a série parece bem bacana. Tem um livro da Richelle Mead que é sobre uma súcubo também, então logo de cara achei muito parecido ;)

    Lindo o seu layout! Adorei!

    Beijitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi esse livro eu acho, mais não o li. Vou procurar mais informações sobre ele pois gostei bastante da série e de todo esse universo.
      Beijos...

      Excluir
  2. Oi!
    Ótima dica!
    Eu amo essa série. Desde que comecei a assistir fiquei apaixonada. Ela é simplesmente perfeita!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Não consegui desgrudar mais dela.
      Beijos...

      Excluir
  3. Também gosto desta série, super indico sempre!

    Beijos, Vanessa - Blog do Balaio

    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi lindona !!!
    Não conhecia, deve ser uma serie perfeita, quero muito ver.
    Aguardo sua visitinha no meu blog tá, vai ser muito bom ver por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir