Resenha: Faça seu Pedido

terça-feira, 14 de maio de 2013


Sinopse:

Kayla McHenry está tendo o pior aniversário de dezesseis anos da história! E não é só porque ela é diferente. Fica difícil se divertir quando você está apaixonada pelo namorado da sua melhor amiga. Na hora de assoprar as velinhas, Kayla faz um pedido: “Eu desejo que todos os meus desejos de aniversário se tornem realidade. Porque eles nunca se realizaram”. Na manhã seguinte, ela acorda e vê um Meu Querido Pônei cor-de-rosa pastando em seu jardim. No dia seguinte, depara-se com um carregamento de chicletes de bolinha para um ano inteiro. E, então, um cara meio plastificado chamado Ken aparece e começa a segui-la por toda a cidade, a bordo de um conversível! A cada dia, um novo desejo se torna realidade. Mas… isso PRECISA PARAR. Porque, quando fez quinze anos, Kayla desejou ganhar um beijo de Ben Mackenzie… E Ben, agora, é nada menos que o namorado de sua melhor amiga!



Minha Resenha: Achei a capa do livro muito linda. Esse rosa é super fofo. Não imaginei que ia gostar muito do livro como gostei. Ele é muito engraçado

Gostei de Kayla logo de cara. Uma menina que embora um pouco sozinha por ter apenas uma amiga, não é melancólica e nem chata.

Embora tenha alguns exageros em suas trabalhas, com certeza o livro e super divertido e gostoso de se ler.
A leitura flui rápido, a gente nem vê as páginas passando.

Kayla vai fazer dezesseis anos e na festa do seu aniversário ela deseja que todos os seus pedidos de aniversário se realizem já que nenhum deles se realizou. O que parecia ser apenas mais um pedido que não ia dá em nada acaba se realizando.
Quando acorda no outro dia, se depara com um pônei cor de rosa em seu quintal. No outro dia aparece vários chicletes de bolinha em seu quarto, como ainda não bastava sua boneca a muito tempo esquecida, Ann cria vida.

A cada dia que passa um pedido novo se realiza, mais seu maior receio e fazer com que o pedido do ano passado, de quinze anos não se realize. Kayla desejou beijar Ben, o namorado de sua amiga.

Apesar de nutri uma amor por Ben a bastante tempo, Nicole é sua amiga de infância e ela não deseja acabar com a única amizade que tem. Sendo assim, Kayla vai fazer de tudo para que isso não aconteça e claro que também seus desejos acontecem todo dia e ela ainda tem que tentar descobrir qual será o pedido do dia.
Além é claro, de fugir do Ben para que o pedido do ano passado não se realiza.

O livro é muito divertido. Está super recomendado, uma leitura gostosa para um final de tarde.

Espero que tenham gostado.



Beijos...

8 comentários:

  1. Oi, Dany!
    Eu quero tanto comprar esse livro, mas não encontrei na livraria aqui perto de casa. Vou ver se acho em e-book mesmo. Parece ser super divertido e eu quero muito saber como a Kayla consegue se livrar dessa no final.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito divertido. Tenho certeza que você vai dá boas risadas com as trabalhadas dela.
      Beijos...

      Excluir
  2. Hum...que interessante esse livro. A capa é linda mesmo e não sabia que o livro era tão engraçado. APROVADOO!^^
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem engraçado ele, Kayla é completamente atrabalhada.
      Beijos...

      Excluir
  3. Oi Dany!

    A capa do livro é bem fofa mesmo,mas a estória tb parece ser.Fiquei com inveja da Kayla,queria que um pedido assim tb se realizasse para mim,kkkkk.

    Bjos
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu não queria kkkk
      É cada enroscada que ela se meteu.
      Beijos....

      Excluir
  4. Este é um livro que leria só pela capa, gostei dos pontos citados na resenha, espero ler em breve.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa é linda mesmo, fiquei encantada quando vi ela.
      Espero que leia, a história é bem divertida.
      Beijos...

      Excluir