Resenha: Diferentes Mundos

sábado, 30 de novembro de 2013



Sinopse  -  Diferentes Mundos - Miranda Lee

Ele não fica para sempre… O bilionário britânico Warwick Kincaid gosta de arriscar. Mas não tem a menor intenção de se casar e ter filhos. Doze meses é o seu limite para relacionamentos sérios. Quando convida Amber Roberts para vir morar com ele, ela se ilude ao pensar que ele poderia ter mudado. Depois de 10 meses,Warwick começa a agir com frieza e a ficar ausente. Será que o tempo com Amber havia acabado, do mesmo modo que acontecera com as mulheres com quem ele morou antes dela? A química entre os dois continuava forte, e ela custava a acreditar que sua relação com Warwick havia acabado mesmo…


Atraída pelo príncipe – Olivia Gates
Ela o traiu! E ele vai se vingar...






Ficha Técnica:
Autor: Miranda Lee, Olivia Gates
Título: Diferentes Mundos / Conto: Atraída pelo príncipe
N° de páginas: 222
Editora: Harlequin 
Avaliação Final: ♥♥♥


Minha Resenha: Depois de um tempinho sem ler romance de banca, cá estou eu com mais um livro. O livro dessa vez é um pouco diferente e trás uma boa surpresa, além da história em si do livro ainda temos um conto de presente.

Diferentes Mundos não tem aquele tipo de leitura que me prendeu, comecei a ler ele já tem um tempo e acabei largando, depois resolvi pegar ele de novo é ai sim só larguei depois que conclui a leitura. Não sou muito de abandonar livros, às vezes depende muito do momento que se está passando.

Enfim, voltando à história, como já era de se esperar o nosso mocinho em questão é nada mais nada menos que um bilionário, sim Warwick Kincaid e dono de vários hotéis espalhados pelo mundo é por isso não tem residência fixa porque está sempre viajando, fora que tem uma fama de ter sempre uma mulher em cada lugar que passa somando também com o fato de não se apegar a nenhuma.

Já a nossa mocinha Amber Roberts trabalha em um dos hotéis que ele comprou e por ironia do destino eles se conhecem em uma reunião para discuti sobre as melhoras que o hotel poderia vim a ter. Amber é o tipo de mocinha sonhadora que não tem uma relação boa com a mãe mais sempre sonhou em casar e construir uma família tanto é que está noiva... Mais sua vida muda ao conhecer Warwick Kincaid e ela acabou abandonado o noivo e se envolvendo amorosamente com o bilionário britânico.

Porém como nem tudo são flores, Warwick começa a mudar com ela dando a entender que quer romper com a relação, o que deixa Amber desamparada já que ela o amo muito. Depois disso surgem várias revelações o que de fato deveria servi para melhorar a história mais que para mim só foi uma carga a mais de drama sem necessidade.

Não sei bem porque a história em si não me ganhou, confesso que achei a leitura um pouco arrastada, sem contar que Amber me deixava irritada demais com certas atitudes e fora que Warwick me pareceu artificial demais tentando da uma de menino mal.

O que salvou o livro de fato foi o conto que veio incluso. Atraída Pelo Príncipe apesar de ser bem curtinho me prendeu de tal forma que fiquei querendo mais. Pelo que andei pesquisando por ai, o conto faz parte de uma série, ou seja, o que temos no livro é apenas um pedacinho de uma boa história.

Mais fica aqui minha dica, pra quem assim como eu ama um romance de banca vale a pena conferir e tirar suas próprias conclusões.



Espero que tenham gostado.
Um super beijo!

14 comentários:

  1. Gostei Dany da resenha. Dá até vontade de ler para conferir... Beijos
    Valdenir Cunha

    ResponderExcluir
  2. Hum...que pena que o livro não te ganhou. Ás vezes quando temos muita vontade de ler um livro ele acaba nos decepcionando. Confesso que não me chamou muito atenção.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
  3. Dany querida antes de mais nada quero agradecer pelo apoio lá no blog e pelos comentários.
    Sobre livros de banca, gosto muito mas seleciono bem para não me decepcionar e até agora tem funcionado. Já tinham me falado que todos esses que tem a faixa vermelha em cima (paixão, desejo etc) não são os melhores então eu passo longe. Mas gostei de saber sua opinião sobre esse. Sucesso nas próximas escolhas!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dos três que eu adquiri da faixa Paixão até agora gostei de apenas um.
      Pelo visto, não são tão bons assim. Confesso que gosto mais de romance histórico.
      Beijos.

      Excluir
  4. Olá Dany

    Obrigada por ter passado ontem, no blog e dar a sua opinião. Seu desejo pode se tornar realidade.Venha participar do SORTEIO / GIVEAWAY INTERNACIONAL e concorrer a um cupom de compras no valor de $40 para comprar um montão de coisas.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  5. Romances de banca pra mim são só para momentos de distração.
    Essa história da moça pobre com o cara rico não me encanta muito, são o tipo que não compro de jeito nenhum.
    Bom que pelo menos o conto salvou tudo pra você.

    Beijo
    Fernanda - Leitora Incomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o conto que salvou o livro. Eu gosto, procuro sempre ler, para variar um pouco os estilos de livros que leio.
      Beijos.

      Excluir
  6. Olá Dany

    Venha participar do CONCURSO CULTURAL INTERNACIONAL. Vc poderá ganhar um cupom de $40, para gastar na loja virtual sammydress.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir