Resenha: Relação Escandalosa

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013



Relação EscandalosaSINOPSE  -  Relação Escandalosa


Ela estava entre as principais tarefas de seu chefe… 

Agatha Havers ficara extasiada ao ser contratada para trabalhar diretamente com Luc Loughton. Afinal, seu amor platônico por ele nascera na época em que a família dela o ajudara a superar uma fase difícil. Agora, Agatha se mudaria para Londres e seria sua assistente pessoal! Mas suas roupas tão antiquadas a deixavam praticamente invisível para Luc. Até o dia em que caprichou no visual para encontrar outro homem e Luc a viu com outros olhos… De repente, Agatha conseguiu despertar nele algo mais do que simples gratidão. Será que Agatha estava vivendo um conto de fadas? Ou realmente havia chegado a sua hora de ser feliz?





Ficha Técnica:
Autor: Cathy Williams
Título: Relação Escandalosa
N° de páginas: 183
Editora: Harlequin 
Avaliação Final: 2/5 ♥♥

Minha Resenha: Outro romance de banca, ando numa fase de ler muito esses livrinhos. Porém, infelizmente não estou tendo sorte em minhas escolhas porque esse não me agradou tanto como eu gostaria.

O título não condiz muito com a história, e não consegui me simpatizar com os personagens, nem com a mocinha muito menos com o mocinho que para mim de todos foi o mais sem sal que eu já vi. As atitudes dele, os pensamentos, nada tem uma harmonia.

Embora Agatha tenta ter certa atitude e impor sua personalidade ela se mostra muito fraca e sem reação perante muitas coisas. De fato, faltou aquele algo a mais, faltou amor, faltou um entrosamento entre os dois.

Já o Luc chega até ser irritante ele. Tudo bem que ele teve um bom motivo pra não se abrir novamente para o amor, mais não consegui vê o amor que ele foi adquirindo ao longo do livro. Nem o joguinho de "eu te amo mais não sou bom o suficiente para você" não me convenceu. Agatha nutri um amor por ele desde menina, porém as vezes o amor parecia um pouco forçado, não tão verdadeiro como era de se esperar ser.

Enfim, o livro definitivamente não me agradou. Mais fica ai a dica, para quem quiser conferir e tirar suas próprias conclusões.

Achei ele em pdf na net, quem quiser basta clicar AQUI.

Espero que tenham gostado.
Um super beijo!

6 comentários:

  1. Romances de bancas sempre são umas boas pedidas quando queremos ler algo mais leve e rápido, mas às vezes acontecem algumas decepções. Uma pena você não ter gostado tanto deste.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu mesma vivo lendo eles, intercalando com os livros mais intensos são que ultimamente não tenho tido muita sorte em minhas escolhas.
      Beijos.

      Excluir
  2. Gosto desses romances pra descansar a cabeça! Já li um da Cathy Williams e até gostei, só não lembro qual o nome. O ruim desses livros é que o mocinho pode sempre ser um "imbecil" e não nos conquistar depois >.< Além de tudo mais que citou =/ vou passar essa leitura!
    Se gosta de contos eu postei uma proposta literária no blog, se quiser participar é mais que bem vinda!
    Bjus bjus!
    Pan
    Pan's Mind - Proposta Literária! - Aqui o roteiro é seu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vivo lendo romances de banca mais minhas escolhas não estão sendo muito bem feitas ultimamente.
      Espero melhorar em breve.
      Beijos e pode deixar de irei dá uma passadinha lá no seu blog.

      Excluir
  3. Oi flor,
    Romances de bancas e uma leitura que sempre deixo para aquele momento que estou cansada de algumas leituras mais pesadas, precisando de algo leve e rápido, mas tirando isso só se a sinopse e as resenhas forem bem positivas para eu ler, uma pena que o livro não tenha te agradado.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre leio, intercalando depois de uma leitura mais densa. Porém, ultimamente minhas escolhas estão deixam a desejar. Espero que essa má fase passe logo.
      Beijos.

      Excluir