Dica de Filme: Bem-Vindo à Vida

domingo, 12 de janeiro de 2014





2 / 52


People Like Us – Legendado Bem-Vindo à Vida2012

Sinopse: Sam acaba de descobrir que seu pai faleceu. Contra sua vontade, ele deve colocar os seus bens em ordem e se reconectar com sua distante família. Na tramitação de últimos desejos de seu pai, ele descobre ter uma irmã de 30 anos (Elizabeth Banks), e que precisa dar US$150 mil em dinheiro, parte dela da herança. Endividado, Sam resolve ficar com o dinheiro, mas acaba se aproximando dela e do sobrinho…



Minha Opinião: Por muito pouco quase que não vejo o filme da semana. Para ser mais exata, eu meio que fui deixando o tempo passar, acho que me prendi um pouco a história do último filme e acabei ficando com essa coisa na cabeça de acabar não achando um filme bom que o supere, sendo assim, ficou pra última hora.

Bem-Vindo à Vida e baseado em fatos reais o que já deixa - pelo menos eu fico assim - com uma expectativa grande, já que filmes assim costumam ser surpreendentemente emocionantes.

Sam vive fugindo, é quando o pai morre ele faz de tudo pra não ter que ir no velório, sua relação com o pai não é boa, nem com sua mãe também. Após sua chegada passamos a conhecer mais seu pai através dos relatos dele.

O que era apenas para serem uns dias transforma por completo a vida de Sam depois que ele descobre que tem uma irmã e um sobrinho. O pai o encarrega de dar 150 mil em dinheiro para Frankie, dinheiro esse que Sam resolve ficar porque está muito endividado e acha que por obrigação o dinheiro tem que ser dele.

Bem-Vindo à Vida trás uma reflexão sobre a família muito bonita, mostra que não conhecemos as pessoas tão bem como imaginamos. Além é claro de conter uma trilha sonora de primeira.

Embora tenha lá seus clichês não deixa a desejar. Podemos vê a evolução que Sam passa, seu amadurecimento e aos poucos sua relação com a mãe vai melhorando.
Vale a pena conferir essa simplicidade. Nada muito forçado com cenas sem grandes dramas mais que aos poucos cativa a gente.


Espero que tenham gostado.

Beijos.





Ganhou merecidas 5 estrelas e virou favorito.

Acompanhe pelo FILMOW.

6 comentários:

  1. Já assisti a esse filme! É MUITO bom! Fiquei com vontade de chorar quando ele pega a fita que seu pai havia gravado e... bom, não vou contar o resto do filme... haha Mas é emocionante! Eu adorei! <3 Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah eu também adorei, e olha que foi uma dificuldade para escolher um filme dentre os que eu escolhi para o desafio. Fiquei tão apega ao outro filme que não queria assistir a nenhuma mais.
      Muito lindo *-* Vale bastante a pena conferir.
      Beijos.

      Excluir
  2. Não assisti ao filme e não me interessei :x
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o filme, mas fiquei com vontade de conferir...

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir