Metas: Porque criamos e precisamos delas?

quarta-feira, 2 de abril de 2014

#livros


Olá caro visitante.
Não é do meu feitiou estabelecer metas.
Se me perguntarem claramente o porque, responderei apenas que não consigo cumpri-lás. Sei lá o porque, simplesmente acontece, vou deixando acumular, deixando sempre pra amanhã e nunca faço.





Porém, foi preciso ter uma interversão maior. É tive que aderir as tão temidas metas.
Vamos então a elas:

  • Terminar de ler As Crônicas de Nárnia. Ainda faltam 3 história para concluir o meu volume único.
  • Vê todos os filmes da trilogia O Senhor dos Anéis. Incluindo os filmes da saga O Hobbit.
  • Voltar ao desafio 52 filmes em 52 semanas. Parei devido os estudos.

Então são essas as metas, poucos mas que irão demorar um pouco para serem cumpridas. Irei estabelecer até o final do ano para que consiga concluir elas.

Não deixem de acompanhar o blog. Mas alguém também está fazendo/cumprindo mestas?
Um super beijo!

4 comentários:

  1. Eu não cumpro metas, não em relação à livros e afins. No máximo eu levanto um dia e digo: Agora vou ler esse livro e terminar kkkkk Mas enfim, não sou igual aquelas pessoas que fazem uma meta de 159 livros por ano, ou sei lá. Não julgo elas, deve ser legal chegar no final do ano e ver que cumpriu a meta, mas isso não é pra mim kkkk Enfim, adorei o blog e o post é bem interessante, mesmo acompanhando vários blogs, nunca tinha visto um post igual a esse *-*

    Beijos.
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Larissa, eu também não costumava fazer lista nem metas. Porém a necessidade foi maior. Notei que tinha que me organizar e eu não estava conseguindo isso sem uma interversão maior,daí recorri as metas.
      Espero conseguir me organizar e cumprir essa direitinho.
      Beijos.

      Excluir
  2. Ahh gente, As crônicas de Nárnia é ótimooo. Termine de ler por favor!
    E tá esperando o que pra começar a assistir Senhor dos Anéis. *---*
    Eu particularmente não gosto muito de fazer metas, porque sempre acontecem imprevistos e talvez eu não consiga cumprir. :P

    Bjs bjs bjs Mih!
    Paradise Books || @ParadiseBooksBr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou tão animada assim para terminar de ler, pra falar a verdade estou me arrastando na história. Bem mais do que eu imaginava.
      Já comecei a assistir Senhor dos Anéis, o problema e terminar de vê todos.
      Eu estabeleci até o final do ano porque eu sei que sempre acabo negligenciando. Mesmo assim, espero não desanimar.
      Beijos.

      Excluir