Retrospectiva 2014

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014




Sobre como abandei meus projetos...

Estou em processo de mudança.
Com isso, seria perfeitamente normal a coisa mudar por aqui também. É mudaram. 
A começar pelo nome do blog, que era uma coisa que eu já vinha pensando a bastante tempo. Um porque já não me identificava mais com o antigo nome - De Tudo Um Pouco - outra que eu não sentia mais que ele transmitia o que queria.

Foi ai que surgiu mais uma duvida o que eu queria mostrar?
Ainda não sei. Estou em processo de transformação em todos os seguimentos. Mais de uma coisa tenho certeza, não quero abandonar ou excluir o blog. Vai ter períodos sim, que irá ficar largado o blog, outros em que me dedicarei cem por cento.

São nuances que passarei. 

Abandonei o projeto 52 FILMES EM 52 SEMANAS, ainda tentei organizar e colocar em dia mais acabou que não deu certo. De 52 filmes apenas 13 foram visto. É olha que acabei assistindo a filmes que nem estava na lista. Já descobri que não consigo seguir projetos.

Era pra ser assistido um filme por semana, nada muito pesado. Porém não deu. É outra, sempre ficava com vontade de assistir a outros filmes que não faziam parte da lista que selecionei.

Atrasei minhas leituras, fiquei desmotivada por um bom tempo de ler, larguei de atualizar muitas das séries que estão atrasadas... Foram tantas coisas que me cobrei demais e rendi de menos.

Porém os planos para 2015 ainda estão sendo pensados. Haverá ainda muitas outras mudanças, não sei ao certo porquanto tempo ficarei nesse processo mais nem por isso deixarei de lado minha paixão pelos livros.

Redes Sociais:

Houve algumas modificações. Tentei por diversas vezes mudar o outro nome da página do Facebook do blog mais não consegui por isso criei outra. Até conseguir que todos os que curtiram a página migrem para a nova a antiga ainda será mantida.

Livros: Foram 14 livros lidos e resenhados. Embora eu tenha lido muito mais, porém tem alguns que falta fazer a resenha.
Filmes: Foram 18 filmes resenhados aqui, porém assistir a muito mais.

Agora uma pequena tag sobre minhas leituras. Infelizmente não sei para quem dá dá o devido crédito já que vi essas perguntas e muitos lugares. Quem saber quem foi que fez, por favor deixe nos comentários que darei os devidos créditos.


  • O melhor livro que li esse ano:  Eu Receberia As Piores Notícias de Seus Lindos Lábios -  sensacional esse livro , tô indicando ele pra todo mundo, quem tiver a oportunidade de ler vai se surpreender.
  • Surpreendeu positivamente: Belo Desastre - apesar de não ter gostado dos personagens a história me prendeu.
  • Surpreendeu negativamente: A Caçada - gosto de thriller mas infelizmente esse não me prendeu.
  • Abandonei, mais vou dá uma chance: Saco de Osso - tô quase na metade do livro mais ta parado e não conseguir ir adiante.
  • Boa leitura, mas difícil: Felicidade Clandestina - não foi difícil a leitura, mais teve passagens e textos que não consegui compreender por completo.
  • Chorei de soluçar: A Culpa e das Estrelas -  não fiz resenha dele mais confesso que chorei nas páginas finais.
  • Divertido: Sussurros da Alma - não é nenhum chick it mais e gostoso de se ler. a leitura foi agradável.
  • Próxima Leitura: As Crônicas de Gelo e Fogo livro um - adiei por muito tempo essa leitura.
  • Quero ler, mas ainda não tenho: Do Inferno, Alan Moore -  esse livro é incrível de lindo, tô doida nele.
Outras indicações:
  • Suplício e desencanto - está mais do que indicado esse livro. É incrível, de um relato minucioso. Provavelmente só se acha ele em sebo, mais vale a pena ler.
  • Memórias de Minhas Putas Tristes - ainda não tem resenha dele aqui, mais que fantástico esse livro. Estou querendo ler mais livros do Gabriel Garcia Márquez.
  • Nova Literatura Brasileiraeste livro de antologias tem uma poesia minha e de vários escritores.

Bom, está foi a minha retrospectiva. Espero que esse ano que vai começar me traga mais experiências boas, mais livros incríveis. 
Desisti de fazer metas porque não consigo cumpri-las.
Deixarei por conta do acaso mesmo, conforme for minha vontade no dia.


Um super beijo. Desejo a todos um próspero ano novo.
Que nossos sonhos sejam realizados neste ano que vai começar.
Boas festas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário