Novas Aquisições #28

domingo, 3 de janeiro de 2016



Vejamos agora minhas novas aquisições:





Anuário de Poetas e Escritores do Tocantins 2015 - Vários escritores


Já li o primeiro Anuário de Poetas e Escritores do Tocantins 2014 - Resenha - esse chegou no finalzinho do ano e pretendo ler ele logo.

Não gostei muito dessa capa, mas creio que deva ter poemas e poesias incríveis. 










Dois Garotos se Beijando - David Levithan

Já li esse em pdf, mas acabei ganhando esse exemplar via sorteio do Cadu do Canal no YouTube Fetiche Literário .
O próximo também ganhei dele.














O Tigre na Sombra - Lya Luft

Estou louca para ler logo esse porque assim como o livro acima o Cadu disse que eles foram importante na vida dele. 

Espero gostar bastante, e assim que o ler trago minha opinião a respeito.











Pelos Olhos de Maísie - Henry James


Altas expectativas para esse livro. Tem filme dele, porém pretendo ler o livro primeiro para depois conferir. Algo me diz que vou amar o livro, veremos se conseguirei superar minhas expectativas.












 Checho de Anita - Adriana Vargas

Finalmente chegou um dos mais aguardados de 2015  \o  \o  \o

O livro é de parceria com a escritora Adriana Vargas e não vejo a hora de pegar ele pra ler. Só vou concluir a leitura de Inferno e já pego ele.

O quanto vocês pensarem que o livro é lindo ~ LINDO ~ ainda pensa pouco. Folhei ele é já cai de amores por ele.

Não vai demorar sair resenha dele aqui. Aguardem.


Por enquanto foram essas minhas novas aquisições. Diz aí, já leu algum? 
Um super beijos. ♥

13 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Adorei suas aquisições, principalmente de "Checho de Anita" que é um livro que estou bastante interessado.

    Abraço!
    Tudo Online | Participe do sorteio do livro "A caixa de Natasha"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      ele é minha leitura do momento, assim que terminar de o ler disponibilizo a resenha dele aqui pra você conferir melhor os detalhes ;)
      Beijos.

      Excluir
  2. Ainda não li nenhum, vou aguardar as resenhas ^^
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero postar as resenha logo. Estou doida pra ler todos.
      Beijos.

      Excluir
  3. Quantas aquisições!
    Espero que tenha boa leitura com todos.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o também espero que todas sejam boas leituras ;)
      Beijos.

      Excluir
  4. Adorei saber mais sobre esses livros. Gostei do Pelos Olhos de Maísie - Henry James!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ler ele em breve. Estou mega ansiosa para essa leitura.
      Beijos.

      Excluir
  5. Oi Dany!
    Que caixinha boa!! Eu não li nenhum desses livros e não conhecia a maioria, quero ler as resenhas ;)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o Espero ler eles o quanto antes. E assim que os ler, faço a resenha de cada um ;)
      Beijos

      Excluir
  6. :O amei os livros bem diferentes do que vejo habitualmente.
    http://ginabero.blogspot.com.br beijos Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o Aguarde as futuras resenhas para saber mais sobre eles.
      Beijos

      Excluir