TAG - Perguntas Literárias

sábado, 27 de fevereiro de 2016


Fui marcada pela Mariana do blog The Girl Is Addicted To Books (passem lá pra conhecer), para responder a Tag Peguntas Literárias.

Desde já quero agradecer pela indicação, e vamos lá responder


As 10 perguntas são:

1) Qual a capa mais bonita da sua estante?
Com certeza a do livro Boneshaker ♥

2) Se pudesse trazer um personagem da ficção para a realidade, qual seria?
Lisbeth Salander do livro Os Homens Que Não Amavam as Mulheres


3) Se você pudesse entrevistar um autor, qual seria?
Marçal Aquino autor do livro Eu Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios


4) Um livro que você não leria de novo. Por que?
Tenho alguns, porém no momento não citarei nenhum porque necessitariam de uma explicação maior. Por isso, por enquanto não os cito, mas estou pensando em fazer um post separado pra falar melhor sobre eles.

5) Uma história confusa?
Tão Mais Bonita da Cara Hoffman.  Confusa no sentindo que a história de fato só vai fazer sentido no final. Mas isso não tira o crédito de ser uma ótima leitura.

6) Um casal?
Daenerys Targaryen e Khal Drogo em As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos livro Um

7) Dois vilões?

Francis Dolarhyde de O Dragão Vermelho – indico com uma dor no coração porque apesar dele ser um “vilão” eu gosto dele L
Norman Bates de Psicose

8) Um personagem que você mataria ou tiraria do livro?
Xiii, não lembro se fiquei com tanto raiva assim de um personagem pra matar ou tirar do livro. Pelo menos por enquanto...

9) Se pudesse viver em um livro, qual seria?
Eu ia falar que queria ir para Winterfell conhecer melhor a família Stark e tal, mas pensando melhor, esquece, quero viver em livro nenhum não. Vou ficar por aqui mesmo.

10) Qual é o maior e o menos livro da sua estante?
Só fiquei em dúvidas se era com relação à grossura ou tamanho.  Mas vou falar dos dois.
Grossura e Tamanho: Maior - As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos livro Um   592 páginas
Grossura: Menor – Fora de Mim – Martha Medeiros   64 páginas

Tamanho: Menor – O Pequeno Príncipe naquela edição os menores livros do mundo



Espero que tenham gostado.
Era pra marcar outros blogs para responder também a Tag, mas isso eu sempre deixo em aberto. Ou seja, se ficou a fim de responder sinta-se a vontade. Só não esquece de voltar e deixar o link aqui para que eu possa conferir suas respostas.

Beijos ;)

12 comentários:

  1. Muito legal essa tag!
    Não tinha visto ainda..
    Tô seguindo


    Toda mulher...

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Ainda não conhecia a tag, mas gostei das suas respostas.
    Como você deixou em aberto, irei respondê-la em breve.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá minha flor! Adorei a tag e acho que vou responder depois. O maior livro da minha estante tem mais de 900 páginas e não li ele até hoje.kkkkkk Acho que ficaria difícil escolher a capa mais bonita, pois amo várias.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Responsa sim;)
      O mais difícil e escolher apenas uma capa, porque são tantas...
      Antes tinha medo de livros muito grandes, mas quanda a história é boa a gente nem nota as páginas passando.
      Beijos

      Excluir
  4. Eu adoro tags literárias porque sempre encontro sugestões de livros, desses que você citou eu só li O Pequeno Príncipe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De vez em quando eu respondo, mas não gosto de fazer com muita frequência porque acabo sempre indicando os mesmos livros.
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei a TAG e já fiquei interessada com alguns títulos ;) (A louca dos livros kkk)

    Beijinhoos! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah não tem como não pegar uma indicação ou outra.
      Beijos

      Excluir