PRIMEIRAS LEITURAS DE 2022

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

 Ano novo, livros novos.  Eis aqui minhas primeiras leituras do ano.


1° LEITURA – Escuridão Total sem Estrelas de Stephen King - 4/5


Minha primeira leitura do ano e já comecei bem. O livro é lindo, capricharam muito na edição.

Sendo composto por 4 contos, diferentes um dos outros e com suas peculiaridades.

O primeiro conto chamado 1922 também tem filme que eu já tinha assistido antes de ler. A leitura foi muito envolvente e viciante, gostei bastante. Fui assistir novamente o filme, já que não lembrava muita coisa e confesso que gostei mais da leitura por conta de todos os detalhes sutis e dá um panorama melhor de como tudo acabou se desenvolvendo.

O segundo conto é Gigante do Volante, que foi surpreendente e gostei do desfecho.

O terceiro conto é Extensão Justa achei bem diferenciado esse conto, mas mostra bem como a natureza do ser humano pode ser. Quem nunca desejou mal aquela pessoa que você convive e gosta?

E por fim, um dos contos que mais me surpreendeu, Um Bom Casamento, achei bacana como a personagem encarou o grande segredo de seu marido. Achei genial como tudo acabou.

No Geral, foi uma leitura muito viciante e boa de acompanhar


Logo em seguida, o 2° livro que peguei para ler foi Amor de Redenção de Francine Rives (até essa data o mesmo encontra-se disponível no Kindle Unlimited) - 3/5

Meu interesse em ler o livro se deu depois que assisti ao trailer do filme e por conta disso, não sabia que o livro era gospel.

De todo, não foi uma leitura ruim. A Francine escreve de uma forma envolvente, com personagens cativantes. As citações bíblicas, ou mesmo a constante menção a Deus não me desagradou.

No geral, foi uma leitura gostosa. O que me desanimou foi o desfecho final. Achei que foi bem simples a parte que ela enfrentou o tão temido “vilão”, e por acabar tudo de forma muito harmoniosa, não chegou a ser muito satisfatório (acho que esperava um algo a mais).

Mas gostei. Fazia tempos que não lia um romance.


Por enquanto, foram essas as leituras. 



2 comentários:

  1. OIee minha linda! Obrigada por compartilhar suas leituras. A minha foi um livro sobre organização. kkk Bem indicado para começo de ano.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua leitura não só é indicado para começo de ano como também é muito útil já começar o ano com o pé direito.
      Beijos

      Excluir