Atualizações #01

quinta-feira, 12 de outubro de 2023

 Olá, trago algumas atualizações sobre o que ando fazendo ultimamente.


Leituras: iniciei a leitura de mais um livro do Stephen King. O escolhido da vez é um livro de contos: Sombras da Noite.


 


Ainda estou no começo da leitura. Iniciei o primeiro conto, que creio eu, serviu de inspiração para o livro Salen, do qual finalizei a leitura recentemente.


Também estou rendida aos áudioslivros. Estou ouvindo o terceiro: Mindhunter. 



Esse mês de agosto também me propus um desafio gigante. Assistir um filme de terror por dia. Até o momento, já assisti a 7 (estou atrasada por contratempo que acabou surgindo). 

Por enquanto são essas as minhas atualizações.  Até a próxima. 



Um comentário:

  1. Sua postagem foi fantástica! Suas ideias são intrigantes. Continue com o bom trabalho e escreva mais!

    ResponderExcluir