Sobre a falta de tempo...

segunda-feira, 16 de maio de 2016


Deu de perceber que o conteúdo do blog caiu ultimamente, né?

Eu sumi um pouco também, assim como as minhas leituras ficaram escassas. Fora a falta de tempo e outras ocupações que acabaram demandando um tempo maior de dedicação, acabei deixando o blog de lado.

De antemão, aviso que não irei abandonar o blog. 

Não é está minha intenção. Manterei ele pelo tempo que me for possível – mesmo que as postagem sejam poucas.

Este espaço se tornou algo de valor inestimável e faz parte de minha vida, porém existem certas prioridades que se tornam primordiais. A gente cresce e se tornar adulto já não é apenas uma realidade distante tão pouco é algo do qual se pode adiar. Por isso, tive que me dedicar muito aos estudos, e não pararei até passar em algum concurso público, melhor, até ser nomeada.

Isso faz com que a dedicação e o tempo que tinha antes para o blog se torne escasso. Porém isso tão pouco vai fazer com que eu desista de continuar com minhas postagem aqui.

Sem demais enrolações, só queria justificar minha ausência. 

É reforça mais uma vez que não abandonarei o blog.

Esse tempo também serviu para que outros gostos se manifestassem. E espero conseguir aprimorar eles.

No dia 30/04/016 o Blog fez 4 anos. Tinha planejado fazer postagens especiais e sorteio também, porém por causa de “minha prioridade”, acabei não conseguindo realizar o que tinha em mente. Mas espero conseguir compensar isso.
Também quero mudar um pouco meus hábitos de leituras, e me arriscar mais, sair de minha zona de conforto e conhecer novos escritores e novos estilos. Como também desejo me dedicar mais ler poemas e poesias, até porque gosto e percebi que não tenho lido tanto quanto queria.

Enfim, acho que por enquanto é isso. Só espero que meus seguidores queridos não me abandonem, nem deixem de estar sempre aqui compartilhando comigo boas leituras.


Um beijo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário