Lançamento: Guerra à Ruína de Jonas de Souza Martins

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018



Sinopse: Graças ao avanço tecnológico, finalmente corajosos desbravadores puderam explorar, pela primeira vez, o extremo norte do planeta de Asatna, mas o que descobriram naquele continente até então pensado como apenas um ermo e vazio bloco de gelo, foi um novo e poderoso recurso mágico, de energia aparentemente ilimitada, que jogaria, pela primeira vez na história, todo o mundo de Asatna e seus países e continentes numa acalorada disputa pelo valiosíssimo e finito recurso.

No caos da guerra que então rege o mundo, três homens em posições bastante distintas, Octávio, Álex e Azai, seguem com seus próprios objetivos e decisões, enfrentando as próprias batalhas, encarando verdades obscuras e fazendo descobertas que mudarão com suas vidas para sempre, sem saber, porém, que suas ações ditarão também com o destino de seus países, da guerra, do futuro e de toda a Asatna.


Conheça um pouco sobre o  Autor: 

Oi! Meu nome é Jonas de Souza Martins e minha história como escritor começa com... bem, começa comigo sendo introduzido a literatura, fato que veio a ocorrer via meu irmão mais velho, Diego de Souza Martins. Nessa época eu já havia lido um livro aqui, outro ali, mas nunca me engajado realmente na leitura. Até que este meu irmão mais velho me trouxe o primeiro livro de uma das melhores séries de livros de fantasia já escritos até hoje: As Crônicas de Gelo e Fogo. E eu simplesmente me apaixonei por aquele universo! Era tudo rico, maravilhoso e complexo, havia magia e dragões, e famílias nobres e intrigas e guerras!
Desde então venho devorando avidamente todo e qualquer livro no qual ponho as mãos e simplesmente não consigo parar. Porém, apesar disso, sempre fui uma pessoa que gostou mais de fazer do que apenas admirar a distância as coisas que me agradam, e, alguns anos (e muitos livros) depois de eu me tornar um verdadeiro amante da literatura fantástica, decidi escrever a minha própria história. Agora, quatro anos depois desse momento, finalmente, tenho esta história completa! Foram anos trabalhando no mesmo mundo, aprofundando-o, aperfeiçoando minha escrita e narrativa, fazendo pesquisas e reescrevendo capítulos inteiros, isso sempre recebendo o apoio de meus familiares mais próximos (obrigado mãe, pai! E Diego e Lucas, meus irmãos!)... Enfim, foi tudo muito divertido, e espero que os leitores venham a divertirem-se lendo tanto quanto eu o fiz escrevendo!


Adicione o livro no Skoob AQUI
Para comprar o livro AQUI e AQUI


Beijos ;)

12 comentários:

  1. É sempre maravilhoso ver, cada vez mais, blogueiras divulgando autores nacionais e seus trabalhos.
    Fiquei bem curiosa com o livro, mas, por enquanto, estou procurando ler algumas histórias mais leves, até para dar uma aliviada na mente porque li muitos livros de guerras, dramas e tudo mais, estou procurando algo mais leve.
    Porém, vou deixar ele anotado aqui.

    Beijos,
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre procuro divulgar autores nacionais. Nossa literatura também é maravilhosa.
      Beijos

      Excluir
  2. Oii Dany, tudo bem? Acabei de conhecer o blog, e amei o seu cantinho, tá lindo, já estou te seguindo para acompanhar os posts. Eu amei a dica, ainda mais por ser autor nacional, é sempre bom conhecer novos autores e a sinopse está bem interessante.
    -Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie,

    Parece um bom livro. ♥

    Abraços...

    https://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Hello! Tudo bom?
    Parece que vai ser um bom lançamento!
    Obg por comentar lá no blog.
    Volte sempre !

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  5. Ah, se tem uma coisa que eu amo é literatura nacional! Quando se trata de autores que eu não conheço, é maravilhoso <3
    A premissa do livro parece ser muito boa, não deixe de fazer resenha pra gente quando ler o livro :) Espero que haja um bom lançamento.

    gostei muito do blog e já estou seguindo!
    xoxo
    www.foradocontexto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, também gosto bastante de literatura nacional.
      Se eu chegar a ler o livro falarei sim dele aqui.
      Beijos

      Excluir
  6. E não é que eu curti a premissa? Me interessei pela obra e espero que seja um excelente lançamento <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que leia a obra, depois volta e me conta o que achou.
      Beijos

      Excluir