Parceria

quinta-feira, 20 de setembro de 2012



                                                               Adriana Vargas




Olá, é com imenso prazer que hoje venho falar para vocês sobre minha primeira parceria. 

Sobre a escritora: 

Adriana Vargas de Aguiar nasceu no dia 27 de dezembro em Anápolis, Goiás, veio para Mato Grosso do sul ainda pequena. Começou a escrever desde que aprendeu a ler, pois seus pais compravam enciclopédias infantis ilustradas para incentivar seu gosto pela leitura, enquanto as crianças brincavam no quintal.
Sua paixão pela escrita a fez entrar nesse mundo das letras muito cedo, aos oitos anos participou e venceu o seu primeiro concurso literário. Aos treze anos escreveu seu primeiro romance. No ano de 2000 entrou para a Academia de Direito pela Universidade UCDB, sendo uma das alunas mais aplicadas do curso.


Achei interessante: 

"Julga-se morta quando se encontra em estado de falta de inspiração. Pretende escrever como amadora durante toda a sua vida, pois somente desta forma consegue se encontrar livre em sua escrita, escrevendo como quer e quando quer, como um mero desabafo do eu interior."


A sua contribuição para com a literatura brasileira é ressaltar os valores escondidos longe da hipocrisia. Fala dos sentimentos como são e da vida como é. Nas entrelinhas de seus escritos estarão ressaltados os valores esquecidos pela marcha do capitalismo emergente.
Todos os seus trabalhos são palpados em pesquisa de campo junto à realidade dos comportamentos e traços característicos do que escreve, convivendo com as pessoas e situações. Questionadora por natureza, está sempre em busca de respostas.
Tem o ímpeto atrativo em escrever livros inspirados em acontecimentos verídicos.


                                 Conhecendo suas obras

  
SINOPSE: Um encontro entre a vida e a morte, entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor – tudo passa a ter sentido… Clarice, solitária e questionadora, através de um pesadelo conhece o romântico Klaus, portador de uma doença terminal. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, trazendo à narrativa, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe.


*esse, contando com os dos outros dois foi o que eu mais tive vontade de ler. Antes mesmo de ler a sinopse. Fiquei apaixonada pela capa. 






SINOPSE: Um livro ousado e irá lhe enganar!O Oitavo pecado agitará com todos os seus instintos; sentirá do caos ao cosmo, a essência do amor distorcido e toda fúria do pecado mitológico! Uma mulher curiosa, um anjo que nasce com os instintos aflorados em busca da verdade. O que é verdade? Como alcançá-la? Mitos, curiosidades e facetas envolvendo uma narrativa peculiar e instigante. Henaph resolve traçar o próprio destino! Sem saber o ônus do caminho trilhado, ela segue destemida e incansavelmente, sedenta da existência humana. Um triângulo amoroso que a divide entre o rei Minos de Creta, protetor e cuidadoso e o deus grego Hermes, sábio e intrigante. Os deuses darão um palpitar dramático, ao final da trama!






SINOPSE: Eva, estranha e antissocial, descobre grandes tragédias intimas, desvendando os mistérios sobre seu amor clandestino e o verdadeiro valor da amizade pelos amigos que lhe ensinaram a viver. Ela guarda, a sete chaves, um segredo que poderá mudar, não somente a sua vida, mas a vida de todos a sua volta. O destino das pessoas que ama, está em suas mãos.











         Novidades vindo por ai: Próximo lançamento





Aqui temos o Booktrailers do O Voo da Estirpe:

 *confesso que o vídeo só fez minha vontade de ler esse livro aumentar.



Para quem se interessou é quer acompanhar mais o trabalho da Adiana Vargas, poderá encontrar-lá aqui:


Espero que tenham gostado. Estou super feliz com a parceria.
Beijos...

18 comentários:

  1. Parabéns pela parceria ^^
    Tenho vontade de ler O Voo da Estirpe ^^
    Beijos
    Bruna-Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna, tbm tenhomuita vontade de ler esse livro. *-*

      Excluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Eu ganhei O Voo Da Estirpe em uma promoção, mas ainda não chegou..
    Os livros dela parecem ser ótimos :D
    Beijinho, Larissa
    Another Words
    http://anothersimplewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigada!
      O que eu quero ler e justamente o que ganhou. Espero que a leitura seja boa.
      Bjos...

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria :))) Que esta seja primeira de MUITAS outras :DDD
    Ainda não li nenhum livro dela,mas já ouvi ótimos comentários!
    Beijo
    http://www.livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *-*
      Tbm ainda não li nenhum, mais espero ler todos!
      Bjos..

      Excluir
  4. Oinn, eu adoraria ler algum livro desta autora...

    Beijoksss

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Parabéns pela parceria.
    Eu estou participando do Book Tour de O Voo da estirpe, estou ansiosa para ler esse livro parece ser muito bom.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Liziane, tbm tenho muita vontade de ler O Voo da Estirpe.
      Bjos...

      Excluir
  6. Meus parabéns pela parceria! Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da autora, mas me interesso muito por "O Voo da Estirpe". As capas de todos os livros dela, são muito bonitas e capricharam demais na desse novo lançamento! *-* Quero só ver como ela ficará depois de finalizada, hahahha
    Gostei de conhecer um pouquinho mais sobre a autora! Vou ficar esperando suas resenhas sobre esses livros, combinado?!

    Mil beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm ainda não li nenhuma, mais quando tiver a oportunidade irei resenha com muito carinho.
      Bjos...

      Excluir
  7. Parabéns pela parceria!!! Que essa seja a primeira de muitas! Ainda não li nenhum livro dela, mas adicionei alguns à minha wishlist ^^

    Beijos!
    www.punkreader.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *-*
      Já li um é amei, espero ler mais com certeza.
      Beijos.

      Excluir
  8. Parabéns pela parceria. Fiquei com vontade de ler o primeiro, ainda mais pelo video kkk
    mentesolvente.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o que eu mais tenho vontade de vê.
      Beijos.

      Excluir
  9. Parabéns pela parceria! Nossa, eu nem tenho um livro para escolher, quero ler todos da autora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada *-* Tbm queroler todos, mais o que eu mais queroo ler mesmo é O voo da estirpe.

      Excluir