Quotes

sexta-feira, 28 de setembro de 2012



                                            Quotes: A Casa das Orquídeas



" Dizem, em Sião, que quando um homem se apaixona por uma mulher profunda, louca e irremediavelmente, ele é capaz de fazer qualquer coisa para mantê-la ao seu lado, agradá-la e fazê-la feliz e valorizá-la"                                                                         Pág 7




" Ele é meu piano. Ele é minha fogueira. E, se ele não estivesse mais aqui, eu me jogaria sobre aquele fogo de bom grado."                                                                       Pág 66




 "...para pertencermos ao futuro, devemos aceitar o passado."     Pág 476




7 comentários:

  1. Olá Dany!
    Ainda não tive a oportunidade de ler A Casa das Orquídeas e pelos seus quotes parece ser um romance bem intenso.

    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem inteso mesmo. Mais a história e surpreendente!

      Excluir
  2. Que lindo! sou louca pra ler este livro.
    Comprei umas coisinhas e mostrei pra vocês lá no meu blog:
    mentesolvente.blogspot.com
    DÁ UMA OLHADINHA? *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei as quotes!! <3

    http://officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ainda nao li o livro tbm , mas eu ultimamente quero ler para conhecer novos vocabularios no dia a dia e tals. E amei seu blog to seguindo, da uma passadinha no meu blog e segue por favor? Eu to começando no mundo dos blogs(novamente), e que queria perguntar se voce podia dar uma passada lá no meu blog para ver e me ajudar para que ele cresça, tenho certeza que você vai gostar de lá, lá eu posto tudo sobre maquiagens, cabelo, unhas, moda, tutoriais de make e também de HTML, posto vários goodies e utilitários pra vocês. Está em fase de crescimento e por enquanto tem poucos posts mas sem dúvida você vai gostar quando os posts começarem a bombar. Entra lá linda http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir eu blog, vou seguiro seu tbm =)
      Pode deixar que irei dá uma olhada lá sim!
      Bjos...

      Excluir
  5. Eu estou quase termiando A CASA DAS ORQUÍDEAS, adorei os quotes que vc escolheu! è um livro encantador. Beijos

    ResponderExcluir