Novas aquisições

quinta-feira, 27 de setembro de 2012



Olá, hoje venho mostrar para você mais algumas coisas que eu ganhei participando dos sorteios dos blogs que eu sigo.

Ganhei um kit super lindo do blog Viagem Imaginária, Conselho de Amiga da Siobhan Vivian.

Ele veio nessa caixinha linda:



Veio dentro da caixa, o livro:



Um bottom personalizado do blog, o qual eu achei super lindo *-*



Um adesivo do blog também. Muito fofo *-*



Dois marcadores, um do blog e outro do livro:



Esse foi o kit lindo que eu ganhei:



No momento estou lendo o livro. Logo mais estarei colocando a resenha dele aqui.
Junto com o kit veio também um folheto do outro livro da Siobhan Vivian, Não Sou Esse Tipo de Garota. É um dos livros que eu quero muito ler, faz tempo que eu namoro esse livro e espero ler ele, mesmo que demore para que isso aconteça.

Ganhei também uma kit de marcadores do blog Carolinices Literárias.



Ao todo são 10 marcadores super lindo! Gostei muito de ter ganhado eles.
Espero que tenham gostado.
Beijos...

4 comentários:

  1. Mas que menina de sorte heeim hehehehe!
    Ameeeeei os kits *.*

    Suuuper beijo

    http://estoulendoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs é pq participo de muitas promoções, ai sempre acabo ganham uma aqui e outra ali. Rsrs
      Bjos...

      Excluir
  2. Oi Dany!
    Que sorte! Eu já li o livro e gostei bastante, espero que você também goste.

    Desculpe pelo sumiço, eu estava de férias, mas aos poucos estou voltando à blogosfera ^_^

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dany.

    Chegando ao seu blog e amando! =)

    Menina, quanta coisa boa... E a capa desse livro "Quer um conselho?" é perfeita. Ai, amei! E quero muito ler "Conselho de Amiga" também.

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir