Dica de Filme: Amor a Toda Prova

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


Sinopse: 
O quarentão Cal Weaver (Steve Carell) tem a vida dos sonhos: bom emprego, boas condições de vida, é casado com seu amor da adolescência, filhos bem comportados… Mas essa vida perfeita desaba depois da descoberta de que Emily (Julianne Moore), sua esposa, está tendo um caso e quer divórcio. Desamparado, Cal conhece Jacob Palmer (Ryan Gosling), um cara que vai ensiná-lo a ter estilo, beber e paquerar mulheres.


Duração: 110



Ano: 2011






Minha Opinião: Não imaginava que o filme fosse tão bom como ele é. Dei altas risadas com ele.


Cal é simplesmente inusitado, depois que seu casamento acaba ele passa a frequentar um bar é lá fica se lamentando a noite todo pelo que aconteceu. É quando encontra com Jacob sua vida muda completamente.
Jacob simplesmete encere ele no mesmo estilo de vida que a sua, toda noite uma mulher diferente.

Meu casal favorito *-*
Fiquei esperando mais cenas entre Jacob e Hannah. Mais o pouco que teve foi muito divertido.


 O filme está super indicado. Para quem ainda não viu, aconselho que vejam.

 “O meu filho, não ele, esse que tá falando um monte de bobagem, acredita em grandes gestos românticos. Ele acredita na existência das almas gêmeas, e é fácil olhar para um garoto de treze anos e dizer você não sabe o que diz, você tá errado. Mas eu duvido disso. Eu encontrei minha alma gêmea quando eu tinha quinze anos. Fomos tomar um sorvete, depois o meu pai avacalhou meu primeiro encontro, como os pais sempre fazem. E aí eu disse assim: “Pai não foi grande coisa não, eu ainda vou sair com muitas garotas diferentes em muitos outros encontros”. E essa foi a primeira vez na vida, que eu menti pro meu pai. Eu encontrei minha alma gêmea quando eu tinha quinze anos e eu a amei, em cada minuto de cada dia. Desde que eu comprei pra ela, aquele sorvete de chocolate. Eu a amei no nascimento dos nossos três lindos filhos. Eu a amei, mesmo quando eu a odiei. Só as pessoas casadas entendem isso. Eu não sei se vai funcionar, nem o que vai acontecer. Desculpe Robbie, eu não posso garantir nada… Mas eu te prometo isso, nunca vou parar de tentar. Quando se acha nossa alma gêmea, nós não podemos desistir.
Amor a Toda Prova






Espero que tenham gostado.
Beijos.

4 comentários:

  1. Oi, Dany.

    Já assisti a esse filme duas ou três vezes, e me diverti bastante. A cena em que Jacob é descoberto por Cal é muito hilária. =)

    Beijos,

    Isie Fernandes - de Dai para Isie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, fiquei surpresa pois não imaginava isso, mais deu boas risadas.
      Bjos....

      Excluir
  2. Oi Dany, parece ser mto bom mesmo, fiquei com vontade de assistir!!! *-*
    Vou ver essa semana e dps te conto o que achei :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o filme. Veja mesmo, tenho certeza que vai dá muita risadas com ele.
      Bjos...

      Excluir