FELIZ NATAL

terça-feira, 24 de dezembro de 2013









Olá, venho hoje desejar um FELIZ NATAL a todos que me acompanham aqui no blog!!!

Espero que todos possam festejar e se diverti muito.


Também vou aproveitar e deixar um indicação para a data mais linda do ano:


SINOPSE:O Estranho Mundo De Jack

Jack Skellington (Chris Sarandon) é um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween, um local cercado por criaturas fantásticas. Lá todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas, após mais um Halloween, Jack se mostra cansado de fazer aquilo todos os anos. Assim ele deixa os limites da Cidade do Halloween e vagueia pela floresta. Por acaso acha alguns portais, sendo que cada um leva até um tipo festividade. Jack acaba atravessando o portal do Natal, onde vê demonstrações do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel (Edward Ivory) e fazerem seu próprio Natal. Apesar de argumentos fortes de sua leal namorada Sally (Catherine O’Hara) contra o projeto, o Papai Noel é capturado. Mas os fatos mostrarão que Sally estava totalmente certa.




Já tem um bom tempo que o filme foi lançado e eu só vi assistir ele hoje. Demorei bastante mais valeu a pena. Nada melhor para entrar no espirito do Natal do que um filme que reúne coisa que eu amo.


Jack e estranho, porém cativante. Passa o ano todo planejando o Halloween e mesmo sendo bem sucedido sente-se vazio, como se tivesse faltando algo.



É ai que ele descobre o Natal, dai ele tenta mostrar para os moradores da Cidade do Halloween como e o Natal, toda a magnitude e deslumbramento.



Eu fiquei encantada e desde já super indico. Além e claro de contém todo um lado obscuro, os personagens tem suas peculiaridades e são todos muito bonitinhos.



FELIZ NATAL E BOAS FESTAS 

2 comentários:

  1. Oieee! Feliz Natal flor!
    Tudo de bom, muita paz e saúde...
    Que fofuuuuura, adorei... Vou ver se acho para baixar *.*
    Beijoooooooooos

    ResponderExcluir