{DiVULGAÇÃO} A Trilogia Não Pare! ganhará edição impressa pela Editora Valentina.

quarta-feira, 16 de julho de 2014


















Trilogia Não Pare!
Já tem um tempinho que venho acompanhando o crescimento dessa trilogia. Li algumas resenhas e vi que o livro tinha feito o maior sucesso, e sem falar que o sucesso foi em e-book, formato que está ganhando cada vez mais espaço no Brasil.


Não pude conferir a história ainda, até porque não sou muito fã de ler pelo computador e ainda não tenho um leitor de e-book.
É depois de todo esse sucesso, os fãs fizeram uma campanha no twitter e finalmente os livros terão uma editora, a Valentina e sairão em versão impressa.

A trilogia já está no seu segundo livro, vamos saber mais um pouco sobre eles:


Sinopse - Não Pare!      - FML Pepper


Uma vida normal e tranquila seria tudo que uma adolescente odiaria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que insistiam em acontecer ao seu redor? Teriam eles alguma ligação com o seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!




            Sinopse - Não Olhe! -         FML Pepper


2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE! Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces? 






Adicione os livros aos seus desejados no Skoob:

Para quem quiser adquirir os livros compre aqui:
* Os preços estão super em conta.



Espero que tenham gostado.
Um super beijo.

8 comentários:

  1. Oi Dany!
    Já li várias resenhas positivas dos e-books, mas também não li. Que legal saber que a autora também será publicada pelo modo impresso, espero que faça sucesso!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sara, só assim pra enfim eu conferir a obra já que ler pelo computador não é tão bom assim.
      Beijos.

      Excluir
  2. Já tinha lido essa notícia e fiquei mega feliz pela autora <3.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Já tinha visto esta notícia e fiquei super feliz! Só pelas incontáveis resenhas maravilhosas a respeito tenho muuuita vontade de ler! :)

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho muita vontade de ler Lara. Espero que a edição imprensa fique incrível.
      Beijos.

      Excluir
  4. Oiiiiii.

    Nossa estou com muita vontade de ler.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Logo mais iremos conferir ele em formato físico.
      Beijos.

      Excluir