Dica de Filmes: Últimos Filmes Assistidos

domingo, 12 de junho de 2016


O Último Caçador de Bruxas- 2015 

Sinopse: Kaulder (Vin Diesel), um valioso guerreiro, conseguiu derrotar a poderosa Rainha Bruxa (Julie Engelbrecht) e dizimar seus seguidores. Nos momentos que precederam sua morte, a Rainha amaldiçoa Kaulder com sua própria imortalidade, separando-o para sempre de suas amadas mulher e filha. Dessa forma, Kaulder é hoje o único caçador de bruxas vivo, tendo passado os últimos séculos caçando bruxas do mal, em nome da saudade que sente de suas amadas. Entretanto, Kaulder não sabe que a Rainha ressuscitou e busca vingança, causando uma batalha épica que determinará a sobrevivência da raça humana.


Minha avaliação:





Minha Opinião: Não é que eu esperava muita coisa do filme, porém fiquei com aquela sensação que poderia ter sido melhor. Nem todas as cenas de efeitos especiais ficaram banas, fora que as cenas de ação mesmo ficaram escassas.

No geral eu gostei, mas poderia ter sido bem melhor. Deixou brecha para uma possível continuação e ao mesmo tempo fechou a história.

Vin Diesel fez sua interpretação como nos demais filmes, e a história que se conta desse guerreiro é interessante, porém teve fatos que não tiveram a necessidade de terem sido abordados, fazendo com que o filme ficasse extenso e as vezes um pouco chato.
Se tiver uma continuação, espero que seja melhor elaborada, mas assistirei mesmo assim. Ah pra que tem medo, pode assistir sem preocupação que não vai levar susto nenhum.




Thor : O Mundo Sombrio - 2013



Sinopse: Mundos colidem quando um poderoso inimigo antigo ameaça mergulhar o cosmos na escuridão eterna. Agora, reunido com Jane Foster (Natalie Portman), e forçado a forjar uma aliança com seu traiçoeiro irmão Loki (Tom Hiddleston), Thor (Chris Hemsworth) embarca em uma perigosa jornada pessoal para salvar a Terra e Asgard da destruição.

Minha avaliação:



Minha Opinião: Eu tinha uma antipatia grande pelo primeiro filme. Tanto que a minha avaliação por ele foi baixa, porém depois de assistir a ele duas vezes passei a gostar. Deste segundo, gostei bem mais.

Foi melhor desenvolvido, a história foi bem mais interessante, os efeitos ficaram incríveis. Gostei tanto que já estou no aguardo do terceiro filme.




2019 - O Ano da Extinção - 2009


Sinopse: Em 2019, a população mundial quase toda foi transformada em vampiros por um tipo de vírus e estes levam uma vida socialmente próxima do normal, vivendo principalmente a noite. A pequena parcela da população sobrevivente virou gado em instalações de coleta de sangue para manter a maioria viva. Agora com a raça humana ameaçada de extinção, os vampiros terão que capturar os humanos restantes ou desenvolver uma nova raça para perpetuar a espécie. Enquanto isso, um grupo secreto descobre uma nova maneira de lidar com os vampiros.

Sua avaliação:


Minha Opinião: Em se tratando de um filme de vampiros sobre uma perspectiva diferente, já tinha chamado minha atenção. Porém, para o ano em que foi feito, os efeito não são os do melhor.

A história também não é a das melhores, mas mostra um outro ponto de vista a respeito de vampiros.

Aqui é um vírus que transformou quase todos em vampiros e por conta disso o sangue está em falta. Nosso protagonista está em busca de uma cura – que no meu ponto de vista, foi a mais sem criatividade quando é descoberta. De todo, não é um filme ruim, porém não espere grade coisa também.




Maze Runner: Correr ou Morrer - 2014


Sinopse: Thomas (Dylan O’Brien) acorda preso em um enorme labirinto com um grupo de outros garotos e sem memória do mundo exterior a não ser por estranhos sonhos sobre uma misteriosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Apenas ao explorar os fragmentos de seu passado com pistas que ele descobre no labirinto, Thomas poderá descobrir seu verdadeiro propósito e uma maneira de escapar.

Minha avaliação:




Minha Opinião: Porque ninguém me avisou antes que esse filme era bom? Porque ninguém disse que o Dylan O'Brien é muito amor? ♥ ( Estou assistindo Teen Wolf por causa dele ♥).

Gostei muito da história, dos atores e de como a trama é desenvolvida. Gostei tanto que quero muito ler os livros também. Pra quem ainda não assistiu, corre, mas corre mesmo rsrs.



Deadpool - 2016

Sinopse: Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

Minha avaliação:




Minha Opinião: Pra quem ainda não está familiarizado, não é bem um filme de herói, já que nosso protagonista está mais para um anti-herói.

Não sou muito fã de filme de comédia e mesmo Deadpool não sendo deste gênero, o teor de piadinhas e coisas afins é grande. Não sorrir na maioria delas. E mais, ele fala muito.
Fiquei decepcionada com relação às cenas de ação pelo fato de que todas elas passam no trailer, de uma forma mais reduzida, mas passam.

O restante do filme é sobre a vida dele antes de virar o Deadpool é isso também não é lá muito interessante... Não é um filme ruim, os efeitos estão incríveis, assim como as cenas de ação ficaram perfeitas, mesmo assim esperava mais.


Espero que tenham gostado.
Um beijo ;)

8 comentários:

  1. Confesso que não são os filmes que eu tenho costume de assistir, até pensei em assistir a Deadpool, mas acabei desistindo.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem todos irão agradar mesmo, principalmente pra quem não curte muito ação.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Dany!
    O único que assisti dessa lista foi O Último Caçador de Bruxas, que eu gostei bastante!
    Dos demais, o único que tenho vontade de ver é o do Thor, mas existem outros filmes dele antes, se não me engano. Não assisti nenhum rsrs
    Muito filme para pouco tempo rsrs
    Beijo
    www.blogleituravirtual.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O do Thor tem sim um outro, o primeiro. Indico todos rsrs
      Beijos

      Excluir
  3. Oi,

    Parecem bons filmes!

    Abraços...

    http://blogmichaelvasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Dany, tudo bem? Eu adoro ver dicas de filmes, pois sou fã das telonas hahhahah
    Hoje mesmo, postei algo sobre os últimos filmes que vi :)
    Eu amo o Diesel, então olhei esse filme por causa dele. Mas o filme não é lá grandes coisas :P Correr ou Morrer é ótimo :)
    Thor ainda não olhei, mas fiquei curiosa. E deadpool, eu odiei :P
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente O Último Caçador de Bruxas aparentava ser muito bom, mesmo assim gostei.
      Também não cai de amor por Deadpool, mas tem lá suas cenas boas.
      Beijos

      Excluir