Precisamos conversar

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Primeiramente, Feliz 2017

Ano novo.

Metas novas, planos, sonhos, livros...

Com a chegada de um novo ano tudo se renova. É nessas horas que fazemos uma avaliação do ano que passou, e também nos auto-avaliarmos.

E o resultado disso?

Não estou satisfeita.

Detectado o problema, partimos para a solução. Que no momento, ainda não surgiu.

Tudo se encaixa nesse problema, não apenas as minhas leituras, o blog, mas toda a minha vida.

Fazemos planos, desmarcamos, comemoramos com os que dão certo. Mas no geral, ainda há coisas que não se resolveram.

Notei que de uns meses pra cá, minhas leituras não estão rendendo. Não consigo me conectar com as histórias – mesmo que eu leia apenas livros que eu mesma comprei. Ainda assim, não evoluem.

Tanto é que estava lendo três livros. Abandonei de vez um e optei por deixar os outros dois para um futuro próximo. Mesmo assim, peguei Crime e Castigo e no momento é a ele que estou me dedicando.

Mas o intuito desse desabafo/conversa é que talvez eu precise de um tempo. Um dia, uma semana, um mês... Não sei. Pode ser que amanhã eu post algo ou daqui a meses. Nunca tive um cronograma e na maioria das vezes, passam-se bastante tempo entre uma postagem e outra. Tenho o blog como um hobb.

Mesmo assim, preciso de um tempo para me organizar.

Elaborar metas/projetos. Achar outros meios de inspiração. Modificar essa mesma coisinha de sempre...

A gente vai envelhecendo e adquirindo velhos hábitos que apesar de cômodos, não satisfazem mais.
Isso não é uma despedida. Nem um pedido de desculpas. É apenas uma conversa, uma troca de conhecimento.

Aceito sugestões de melhorias, de posts, de algo novo. Quero voltar a me dedicar mais ao blog a me senti novamente empolgada com ele.

Então vamos conversar, trocar sugestões? Começar 2017 com tudo?

Pode ser aqui nos comentários ou se você preferir mandar email: daniellausv@gmail.com

Por enquanto é isso. Até breve.
Beijos ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário