5 Séries que preciso terminar...

sexta-feira, 22 de maio de 2015



Já tinha prometido a mim mesmo que só iria começar a ler livros que faziam partes de séries, trilogias ou coisa do tipo depois que terminasse de completar as minhas outras que estavam atrasadas.
Ai você pensa, beleza dou conta disso, certo? Errado.
Tanto é que já comecei a comprar uma série e nem li o primeiro livro ainda dela, já estou de olho em outras tantas e nem consegui chegar ao fim daquela outra que está encalhado na pilha.

Veremos agora a seleção de cinco livros que pretendo terminar de ler ainda esse ano.




Enfeitiçadas já tem o segundo livro amaldiçoadas e está prestes a sair o terceiro livro e eu só si até agora o primeiro. Tudo bem que ele não está há muito tempo na espera tendo em vista que o segundo saiu a pouco tempo, mas se eu procrastinar vou acabar não terminado de ler os outros dois. O terceiro ainda não foi lançado.

Enfeitiçadas
Almadiçoadas
Predestinas



















Fallen - Lauren Kate  <-resenha

Pois é, mesmo depois de todos os livros terem sido publicados, mesmo depois que já confirmaram que terá o filme eu ainda não sai do primeiro livro. Que por sinal é lindo, é bem escrito mas não é aquilo tudo mesmo assim quero ler a série toda.
Vou confessar que não comprei ainda os outros -cá entre nós, o preço não é em conta. Mas ainda irei terminar ele. Não sei se esse ano, mas pretendo.

Fallen
Tormenta
Paixão
Êxtase
Apaixonados - História de Amor de Fallen


















Beijada Por um Anjo - Elizabeth Chandler  #4 


Esse aqui infelizmente não tem resenha dele no blog por dois motivos: primeiro porque li os outros livros do #1 ao #3 em pdf, só tenho físico mesmo esse exemplar o numero #4.
É segundo porque quando o li ainda não tinha blog. Esse foi o primeiro livro que ganhei de sorteio *--*

Pretendo adquirir os demais exemplares e reler e quando o fizer trago a resenha pra vocês, assim como tenho que terminar de comprar os demais. Não quantos livros são porque não pesquisei, por isso não sei dizer de certeza se já foi terminado ou se terá mais livros.


Beijada Por Um Anjo 1,2,3,4,5,6











Quando eu li Julieta Imortal ele era um livro único, mas saiu a continuação Romeu Imortal, não é bem a continuação mas tem a vê com a história. Como gostei muito, muito mesmo de Julieta Imortal - dá de notar isso na empolgação que eu fiz ao escrever a resenha -, pretendo ler o outro.

Embora não seja um dos meus meus mais desejados pra ler, mesmo assim ainda pretendo conferir.

Julieta Imortal
Romeu Imortal










Tentação ao Pôr do Sol -  Lisa Kleypas   <-resenha

Romance de Época são uns dos meus favoritos ♥
Gostei bastante de Tentação ai Pôr do Sol que pretendo ler os outros. Não necessariamente precisa ler em ordem ou ler todos, mas como conta a história dos membros da família Hathaways em cada livro me interesse em saber mais.

Desejo à Meia-Noite
Sedução ao Amanhecer
Tentação ao Pôr do Sol
Manhã de Núpcias
Paixão ao Entardecer













Diz ai quais vocês já leram? Quais pretendem conferir?
Espero que tenham gostado, um super beijo.

12 comentários:

  1. Eu tenho umas dez séries em aberto. O pior é que nem sei quando poderei terminar todas. =/
    Ainda não li nenhuma dessas, felizmente, senão também, provavelmente, estariam em aberto. rs

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema maior é que já comecei a comprar outra mas também ainda falta terminar. Isso pelo visto nunca terá fim rsrs
      eijos.

      Excluir
  2. o meu problema eh começar series e enrolar pra terminar elas, igual tu shauhahas tb comecei fallen e ainda nao terminei, ainda tenho q terminar divergente, jgs vorazes, legend e mais um bucado
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale no monte que ainda me espera rsrs
      Mas tenho confiança que terminarei elas.
      Beijos.

      Excluir
  3. Não li nenhuma dessas séries ainda, mas tenho muito interesse em Enfeitiçadas (to indo ver sua resenha). Eu realmente estou nessa vibe de livros de bruxas haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste, já quero conferir a continuação.
      Beijos.

      Excluir
  4. Tô louca pelo lançamento de Predestinadas, pois essa série eu sempre tento ler logo após o lançamento! Fallen eu larguei o ano passado pois não consegui digerir o livro, talvez eu tente ler novamente quando sair o filme (que estão enrolando muito para dar data!)

    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca consegui acompanhar as séries assim que são lançadas, mas pretendo completar essas até porque gostei das história e quero saber como vão acabar.
      Beijos.

      Excluir
  5. Das séries citadas eu só li uma, que foi Fallen, mas na verdade eu parei no segundo livro, hehehe Está feio para nós, não é mesmo??
    Mas eu estou louca para ler Enfeitiçadas e Julieta Imortal. Sempre achei a capa linda, e claro que o enredo é fantástico. Bem, espero poder ler esse ano, né?
    Beijos,

    Our Constellations

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que consiga os ler ainda esse ano, eu espero poder adiantar algumas esse ano.
      Beijos.

      Excluir
  6. Oi, Dani! :) Eu também me encontro na mesma situação, mas algumas séries eu desisti de ler e/ ou buscar as continuações. Tenho pendentes mesmo somente o último livro da trilogia Estilhaça-me; o último da saga Crepúsculo e alguns títulos da série Detetive D.D Warren. No entanto, tenho várias séries novas em formato digital. ^^

    Beijada por um Anjo já foi concluída e são seis volumes. Eu gostei só dos três primeiros. Acho que os últimos não valem a pena, mas aí depende de cada leitor.

    Bjs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, depois que lançaram os ebooks tudo ficou ainda mais atrasado. Tanto que eu parei de acompanhar quando saim as continuações. Mas pretendo concluir todas porque gosto delas e quero saber o final da história.
      Beijos.

      Excluir