Novas Aquisições - 2019 #01

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019



Comprinhas nunca é demais!


Eu vinha de um longo período sem comprar nada. Nada mesmo.

Porém resolvi me mimar um pouco, notei que precisava de uns presentinhos.

Aproveitei a Black Friday na Amazon e selecionei alguns desejados para comprar:






Sandman Volume 2 do Neil Gaiman. 
Queimando na Água, Afogando-se na Chama do Bukowski
Dragão Vermelho do Thomas Harris


Depois, aproveitei um cupom de desconto e fiz mais duas comprinhas na Saraiva:



Espere Até Helen Chegar da Mary Downing Hahn - lido confira AQUI.

- Sapiens - Uma Breve História da Humanidade do Yuval Noah Harari


 Essa compra foi especial pois tem um conto meu. Vou mostrar todos os detalhes depois.




Bônus: Minha primeira parceria com o Instagram do Blog:


Siga também o Instagram do autor: @michel.penna
Já tem uma publicação aqui fala sobre o livro, confira AQUI.



É isso. Me conta aí quais fora suas comprinhas?

Beijos

8 comentários:

  1. Oi Dany.
    O Sapiens também está na minha lista de desejados. Espero adquiri em breve.
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou doida pra começar a ler ele logo. Sei que será difícil falar dele depois.
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Dany!
    Uma estrela entre nós parece ser legal, é sobre o que?
    Eu preciso ler algo do Neil Gaiman!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, já tem resenha dele aqui no blog. Fala sobre Michella e sua luta contra uma doença sem cura. É uma história real e muito emocionante.
      Biejos

      Excluir
  3. Olá!
    Sapiens é maravilhoso, eu já li e super recomendo. Eu já li alguns livros do Bukowski, mas não esse, já aguardo a resenha. E os outros títulos eu não conhecia, vou pesquisar alguns.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de pegar logo Sapiens para ler. O da Bukowski já estou quase terminado a leitura e já adianto que não foi tudo aquilo que eu esperava.
      Logo mais falarei dele por aqui.
      Beijos

      Excluir
  4. Uma estrela entre nós parece ser bom.
    Os outros não conhecia ainda.

    Aceita Café?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem resenha dele por aqui Brenda, confere lá.
      Logo mais trago resenha dos demais.
      Beijos

      Excluir