Rascunho qualquer...

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Eu não queria está “presa” nesse momento fazendo um trabalho da faculdade. Eu não queria está estudando, queria está dedicando esse tempo a outras coisas. Mas sei que como o trabalho faz parte do processo de adquirir conhecimento e ter nota para passar na disciplina, estou na força do ódio fazendo o meu melhor.

            Por mais que eu queira pegar um livro ou mesmo passar horas ociosas no celular, sei que devemos nos comprometer a fazer pequenos “sacrifícios”, para no fim, colher os frutos.

            Meu maior sonho era fazer faculdade. Depois que ingressei, vi que meu sonho não era tão glamoroso como eu imaginava. Porém, faz parte do processo. Lá se foram quase 4 anos e ainda falta uns anos para concluir. E espero conseguir completar essa etapa realizada.

            Esses dias estou com a gatinha da minha irmã, fiquei com ela até que minha irmã volte de viagem. E como estou sozinha, ter essa companhia está sendo um diferencial. Não só pelo fato de ter algo para me distrair, de ter com quem conversar mesmo que ela não responda, mas também porque estando com ela, não me sinto mais tão sozinha. Ainda não posso ter um animalzinho aqui comigo, e quando puder, pretendo ter.

            Minhas leituras ainda estão bem paradas. Não estou conseguindo me manter tão fascinada pelas leituras em andamentos. Espero que essa fase passe logo. Estou com uma pilha considerável de livros para ler e isso me deixa um pouco frustrada porque não consegui ainda concluir nenhuma leitura esse mês.

            Que setembro me presentei, nesse quesito de livros, com energias boas!


2 comentários:

  1. Noooossa quantas vezes já não passei por isso: preferir usar o tempo pra fazer coisas que eu gosto tipo colocar minhas séries em dia ou atualizar meu blog, ao invés de fazer trabalhos da faculdade, hahaha.
    Mas não tem jeito, não dá pra fugir, tem que fazer. E tem hora pra tudo, hora de estudar/trabalhar, e hora pra lazer. É nisso que eu costumava focar quando estava na faculdade.

    Beijos,
    Livro de Memórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é fácil, quanto mais quando é disciplina que a gente não gosto.
      Mas seguimos fortes \o
      Beijos

      Excluir