Minhas futuras leituras do Kindle Unlimited

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

 

 

Para esse mês de outubro, com o intuito de entrar também nesse clima de Halloween separei 4 leituras no Kindle Unlimited com algo em torno dessa temática, todos de autores nacionais.

Entre as minhas escolhas tem livros e também contos. Tudo com poucas páginas justamente para que der tempo de ler durante esse mês.

 

1.      QUANDO TOCAM OS TAMBORES de LUCAS DALLAS – (Número de páginas 55)

SINOPE: “Vou lhes contar, através dessas palavras, sobre o dia que vi o diabo.”
Três trabalhadores, incumbidos de transportar sacas de farinha, são obrigados a cortar caminho justamente pelo lugar mais mal falado de toda a cidadezinha de Santa Clarice. Muito mais do que apenas boatos carrega a Floresta Dos Pagãos, mata do interior do Paraná. Logo, o som dos tambores irá anunciar algo muito mais antigo que espreita pelas árvores.

 

2.      CARTAS NO CORREDOR DA MORTE de PAULA FEBBE e CLÁUDIA LEMES (Número de páginas 103)

SINOPSE: Essa obra epistolar foi construída numa intensa troca de e-mails entre Cláudia Lemes e Paula Febbe que assumiram o papel de seus personagens, dois serial killers no corredor da morte que trocam cartas reveladoras sobre suas vidas e seus crimes. O laço de cumplicidade entre eles se intensifica quando ambos planejam, mesmo trancafiados, uma nova e espetacular morte.

 

3.      SECRETÁRIA DE SATÃ de KARINE RIBEIRO (Número de páginas 162)

SINOPSE: O auxiliar de necropsia Alexandre Queiroz se envolve com o agente literário do seu autor favorito, Gabriel Salinas, como forma de se aproximar de seu grande ídolo. O encontro entre ele e o escritor é marcado por um compromisso: Alexandre deverá seguir os passos de Amanda, a protagonista do último livro de Salinas, que por um pacto com forças ocultas, deve ofertar cinco corações humanos ao próprio demônio, numa perseguição alucinada por seus mais profundos desejos. Conseguir os corações, no entanto, será uma árdua e sangrenta tarefa.

4.      TRABALHOS OCULTOS de CLÁUDIA LEMES (Número de páginas 80)

SINOPSE: Alguns contos vão parar em antologias, outros ficam na gaveta. Desses últimos, selecionei quatro contos e uma novela que abrangem vários espectros do suspense e terror, desde o mais Hitchcockiano ao puro e manjado estilo slasher. É um trabalho paralelo e sem pretensões, para aqueles que gostam de boas histórias de ninar. Divirtam-se.

 

Essas são as minhas opções de leituras. Logo após ler todos, voltarei para falar sobre eles. Em relação aos livros físicos, não separei nenhum em particular. Irei continuar lendo O Grande Livro do Vampiro, que são contos e depois talvez eu pegue algum outro.

E você, já separou suas leituras temáticas? Tem alguma indicação?

Beijos e me siga no Instagram AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário